Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, busarello disse:

SE estivesse, a barriga teria sumido.

Entenda que comer corretamente significa ter uma dieta adequada ao seu dia e aos seus objetivos.

Se tem "barriga", ou, melhor dizendo, BF alto, precisa de dieta hipocalórica com boa divisão de macros e uma rotina de exercícios bem montada (reduzir volume em prol de frequência).

estou comendo corretamente como a nutricionista passou, ela cortou o arroz ate o integra, o pao ate o integral, eu tomo iogute sem açuca com aveia,  como uma fruta entre as principais refeiçoes, 9h e 15h, cortei o açuca, carne eu como so se for churrasco sem gordura ou cozida, cortei os alimentos com IG alto e os meidos eu consumo 1 vez na semana

Publicidade

Postado

Brodinho...

O que sempre leio é que o ''tanquinho'' se faz na cozinha.... mas se sua dieta ta bem alinhada, com 1,5 a 2gr/kg de proteína, tem uma combinação show que pode te ajudar.... Jejum Intermitente + AEJ!

Postado (editado)

olha so meu cardapio diario :

7h = 200ml de iorute sem acuca 

10h = 1 maça

13h = feijao com carne e salada ( sem suco )

16h = banan + aveia

17h = treino ou natacao

19h = leite + 3 uni biscoito integral  ( aquele nesfite que e igual ao club social )

todo santo dia, ai as vezes aos domingos eu tomo um caldo ( mas e feio com aipim/mandioca) que tem o IG baixo

7 minutos atrás, blackdog disse:

Brodinho...

O que sempre leio é que o ''tanquinho'' se faz na cozinha.... mas se sua dieta ta bem alinhada, com 1,5 a 2gr/kg de proteína, tem uma combinação show que pode te ajudar.... Jejum Intermitente + AEJ!

Editado por The_Athos
Postado (editado)

detalhe a Endoclinologista viu meu exame de sangue e me disse que eu to pre-diabetico, meu acuca no sangue esta em 102, ela passou um remedio que  baixa o açucar no sangue, mas mesmo tomando ele eu nao vi efeito na barriga, esse mes eu vou fazer outro exame de sangue e ver se o açucar diminuiu bem !

mas ja tem 3 meses, sera tbm que eu estou querendo resultados imediatos e os 4kg que eu consegui perder ja esta de bom tamanho ?

Editado por The_Athos
Postado
1 minuto atrás, The_Athos disse:

detalhe a Endoclinologista viu meu exame de sangue e me disse que eu to pre-diabetico, meu acuca no sangue esta em 102, ela passou um remedio que  baixa o açucar no sangue, mas mesmo tomando ele eu nao vi efeito na barriga, esse mes eu vou fazer outro exame de sangue e ver se o açucar diminuiu bem !

Mds mano, açúcar no sangue nao se diminui tomando remedio, se diminuiu diminuindo a ingestão de carbo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...