Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, Cardosorjc disse:

Verdade o minimo é esse mas conheço alguns coach que minha mae chegou a contratar por falta de estudos o cara nem sabia o porque de passar algumas coisas por isso te dei aquele exemplo.

Por acabo você acha que coach é o que? Lixo pra jogar dinheiro fora?

Só depende de você pra ter resultados, coach vai estar la pra te orientar e te passar todo conhecimento pra voce alcançar seus objetivos so depende da pessoa.

O melhor coach que existe se chama "vontade" olha quantos atletas que sobem com shape incrível sem coach cara. Isso é modinha de internet.

Publicidade

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, Felipe666 disse:

O melhor coach que existe se chama "vontade" olha quantos atletas que sobem com shape incrível sem coach cara. Isso é modinha de internet.

Não generalize. Há profissionais MUITO bons e outros MUITO ruins como em qualquer profissão.

Procure pelos resultados dos atletas do Emmanuel Martyres (só para fugir um pouco dos que foram indicados)....

Postado
2 horas atrás, busarello disse:

Não generalize. Há profissionais MUITO bons e outros MUITO ruins como em qualquer profissão.

Procure pelos resultados dos atletas do Emmanuel Martyres (só para fugir um pouco dos que foram indicados)....

O cara é bom mesmo olhando pelo instagram dele e o shap dos alunos bem top, será que é possível chegar natural com aquela qualidade?

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, Cardosorjc disse:

O cara é bom mesmo olhando pelo instagram dele e o shap dos alunos bem top, será que é possível chegar natural com aquela qualidade?

Aí é outra conversa. Esta historia de hormonizados versus naturais nunca acaba bem. 

Citei o Manu apenas para contrapor ao colega que diz que coach é modinha. Acho que a escolha de um profissional destes é algo pessoal e deve partir da sua convicção sobre o rumo que deseja seguir e onde quer chegar. 

EU não acho interessante (para mim, no meu caso, etc, etc, etc) contratar um coach, especialmente um do nível do Manu, pelo simples fato de que não tenho intenção de competir e nem espaço na minha rotina para a dedicação que o trabalho dele exige. Aliás, EU, na minha realidade, dificilmente teria tempo para justificar a contratação de qualquer coach.

Postado
49 minutos atrás, busarello disse:

Aí é outra conversa. Esta historia de hormonizados versus naturais nunca acaba bem. 

Citei o Manu apenas para contrapor ao colega que diz que coach é modinha. Acho que a escolha de um profissional destes é algo pessoal e deve partir da sua convicção sobre o rumo que deseja seguir e onde quer chegar. 

EU não acho interessante (para mim, no meu caso, etc, etc, etc) contratar um coach, especialmente um do nível do Manu, pelo simples fato de que não tenho intenção de competir e nem espaço na minha rotina para a dedicação que o trabalho dele exige. Aliás, EU, na minha realidade, dificilmente teria tempo para justificar a contratação de qualquer coach.

Se você tivesse tempo e dinheiro pra investir você o procuraria pra coach? Pra realizar algum sonho pessoal relacionado ao seu shap.

• Supermoderador
Postado
12 horas atrás, Cardosorjc disse:

Se você tivesse tempo e dinheiro pra investir você o procuraria pra coach? Pra realizar algum sonho pessoal relacionado ao seu shap.

SE eu estivesse na vibe de competir (e fazer o necessário para ganhar), sim.

Postado

Isso de antes de depois é bem controverso viu, qq um pode pegar foto de qq um na internet e colocar em site, sem contar que o esforço será TODO seu e não de terceiros, o coach(para um natural) nada mais fará do que te direcionar a alcançar o que vc quer com mto estudo por trás.. Os daqui do fórum são mto bem recomendados, já ouvi falar de uns famosos tbm, mas esses cobram mais caro. EU querendo ser natural só investiria num coach se tivesse muita grana pq pra treino e alimentação se tem MUITA informação por aí, ja se fosse mexer com anabols contrataria com toda certeza do mundo para ter um respaldo melhor.

Postado
15 horas atrás, Cardosorjc disse:

simples, não..

Postado

Já pensei em contratar um coach, mas o que eu fiz foi ir a um nutricionista, logo na área de nutrição ficou tudo bem, depois quanto aos treinos, ora, tem vídeo no youtube com inúmeras formas de treino, técnicas, basta um pouco de curiosidade, e obviamente ir testando, com consciência, até achar aquilo que, de fato, se adapta a sua rotina. EU, não tenho interesse em ser grande ou ser monstro, e muito menos tomar esteroides - não tenho nada contra - apenas desejo um corpo bacana e uma definição bacana, nada mais... Em minha humilde opinião, a pessoa, deve ter um pouco de curiosidade na vida também e não ficar dependendo sempre de algo...Tem livro, tem revista, tem vídeo, tudo na internet e de graça, tem o fórum aqui com inúmeros treinos e avaliações...

Será mesmo que é necessário um coach? Será que se esforçando um pouquinho não vai?

Pensar bem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...