Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depende do tipo de coach: presencial, online, focado em ciclo, focado em treino e dieta, etc

Esses famosos só iria se tivesse com mta grana e mtos deles não confio, inclusive o ultimo citado só ouço falar mal, sei lá..

Lembrando que só aqui no fórum tem uns 4 coachs que eu saiba...

Publicidade

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Em 27/10/2016 at 18:03, matheus98 disse:

Quando eu fazia com ele era R$100, sinceramente so vale a pena se você for muito iniciante não tirando o mérito do cara porque eu achei muito bom no começo mas se você ja tem uma noção vai ajudar em pouca coisa.

Quero alguém experiente para reposição hormonal , experiente em TPC ..... Estou aromatizado , está tudo baixo.

• 10 meses depois...
Postado

Bom noite pessoal.

Estou com um dúvida cruel, treino a 2 meses na academia,mais não estou gostando muito, faço dieta no qual passo com uma nutricionista.. porém me indicaram um coach , no qual faria a parte do treino + dieta + ciclos ( si necessário )  enfim tudo junto ! Vocês acham uma boa ? 

Postado

Musculação requer paciência. Se seu dinheiro permite um auxílio de coach acho uma boa, porém sempre tenha em mente que é preciso tempo. Há muita informação na internet também.

• 2 semanas depois...
Postado

galera é o seguinte, estou a procura de um coach e gostaria de indicações de vocês que tenham conhecimento pra naturais, não confio em nutricionistas pois nunca levantaram um peso ou fizeram dietas pra crescer na vida (minha opinião). Sou de BH de alguem conhece algum coach seja da minha cidade ou online agradeço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...