Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
4 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

quem cita certos nomes ai como bons coachs, não faz ideias do que seja um coach decente, enfim, cada um gasta seu dinheiro como quer.

Poderia dar exemplos de coaches decentes?

33 minutos atrás, ranymoney disse:

zuccaro me passou um ctrl c + ctrl v , demora 1 dia pra responder qualquer coisa simples, n da a minima atenção.

400 conto no lixo

Lamentável isso.

Näo vou comentar o seu caso e sim o caso geral: É triste quando um profissional faz seu nome e, por conta disso tem uma procura bem maior, daí ele acaba por tentar absorver toda essa demanda sem dar conta...

Enfim, o complicado é que essa questäo de coach näo sei como é, no quesito legalidade. Se há algum tipo de contrato, etc. Creio que qualquer consumidor que se sinta lesado deve sim procurar seus direitos.

Postado
4 horas atrás, ranymoney disse:

zuccaro me passou um ctrl c + ctrl v , demora 1 dia pra responder qualquer coisa simples, n da a minima atenção.

400 conto no lixo

Isso é uma pena.. zuccaro tem um conhecimento tão bom, pena que não o passa de forma certa... o bruno pina tbm algumas pessoas falam que ele e ctrl. C + ctrl v =/

Postado
4 horas atrás, Torf disse:

Lamentável isso.

Näo vou comentar o seu caso e sim o caso geral: É triste quando um profissional faz seu nome e, por conta disso tem uma procura bem maior, daí ele acaba por tentar absorver toda essa demanda sem dar conta...

Enfim, o complicado é que essa questäo de coach näo sei como é, no quesito legalidade. Se há algum tipo de contrato, etc. Creio que qualquer consumidor que se sinta lesado deve sim procurar seus direitos.

Só falo dos que eu conheço, e dos que já colocaram otimos atletas no palco, Bruno levy(atual coach) Thiago lins probiotica e Edu Boasorte! Os 3 são meus amigos conheço os trabalhos e sempre, dão atenção e estão em cima. Coach não é aqiele que passa seu protocolo e sua dieta e ja era, coach é aquele que esta no dia a dia com você, pedindo fotos, examinando pontos fracos e etc. 

Dos citados aqui, unico que ja vi colocar atletas no palco foi o Pina, mas que hj em dia caiu o nível 

Postado

pina caiu muito..

mais adan e hamy não são bons na sua opinião.??
não colocam bons atletas no palco.?

errado amigo, adam já faturou até o sul BR, é quase nível de um BR, vem atleta até do amazonas pra cá...

Postado (editado)
10 minutos atrás, Stein disse:

pina caiu muito..

mais adan e hamy não são bons na sua opinião.??
não colocam bons atletas no palco.?

errado amigo, adam já faturou até o sul BR, é quase nível de um BR, vem atleta até do amazonas pra cá...

Stein não me leva a mal, adan até vai mas não acho o hamilton bom. Sinceridade mesmo. Eu sou paulista, e o mediado daqui, levaria o catarinense, estou falando bobagem? Por isso não levo tao a sério o BB do sul. 

Com salva exceções, edu correa por exemplo..

Editado por Marombeiro4ever
Postado (editado)

não cara o BB aqui no estado evoluiu muito...

BB SC não vive mais só de correia..

angela borges, pamplona, o juca...
tem muita gente boa por aqui..

já que falei da angela, temos o grande Fabio Chiodini aqui em Blumenau, que vem com ótimos atletas..

então tem atleta e treinador bom por tudo, uns melhores uns nem tão bons, mais não é o estado que manda nisso..

e não tem essa de um mediano daí ganhando de um top daqui..

isso depende de categoria, do atleta em sí..

mais isso não vem ao caso..

Editado por Stein
Postado (editado)
8 horas atrás, Torf disse:

Lamentável isso.

5 horas atrás, lucasf21 disse:

Isso é uma pena.. zuccaro tem um conhecimento tão bom, pena que não o passa de forma certa... o bruno pina tbm algumas pessoas falam que ele e ctrl. C + ctrl v =/

Joguei a dieta e suplementacao passada por ele no google e achei no minimo umas 5 igual em foruns . As perguntas via email, a maioria em media 24h para obter respostas com apenas um SIM ou NAO . Botei no email da consultoria que evitava suplementos e que poderia gastar tudo com comida e o mesmo me poem uns 500$ dê suplementacao (?????) . Sera que ele ao menos leu o questionário da consultoria ? Infelizmente me iludi com o conhecimento do zuccaro. Nao recomendaria pra ngm .

prefiro vir tirar duvidas com usuarios aqui do forum como stein, t. wall .. que ja me ajudaram muito mais do que o que paguei para cumprir esse papel .

Editado por ranymoney

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...