Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
15 horas atrás, Cardosorjc disse:

Penso da mesma forma, um dos meus maiores problemas pra crescer é um problema psicologístico da gordura, quando faço bulking e vejo o bf aumentando eu fico desmotivado e começo a pensar no que estou errando e cutting mantendo MM máximo possível não sei fazer.

Passei pela mesma coisa, tive um cutting otimo ( foi-se muita fat e pouca MM), mas no bulking subiu meio a meio e já fiquei grilada, e acabei ferrando com meus resultados tentando hora fazer cutting hora bulking, acho que dei até uma ferrada no corpo por isso. Por isso digo, vai fundo, afinal é seu corpo, não é qualquer coisa

Publicidade

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Em 14/09/2017 em 07:11, 13.pacheco disse:

Não me senti ofendido. E outra, eu não disse nada sobre ego, nem mesmo usei essa palavra, você ainda não entendeu o que eu quis dizer. Tudo que eu disse não guarda qualquer relação com ego. kkkkkkkkkkkkk

Mas tudo bem. Faz o seguinte: você deseja coach e quer mesmo então, como eu disse, contrate e dê o seu melhor..ponto...

A sim claro, relate-nos como está sendo e/ou foi a experiência...

Sim claro, mas estou pensando ainda de faço, por isso vim aqui pegar a opinião de vocês

Em 13/09/2017 em 23:07, Caxaceiro disse:

Onde de BH eu quiz dizer man

Nova Pampulha, BH e vc?

Em 14/09/2017 em 07:24, Stein disse:

kkk

a resposta se não me engano foi referente aos alunos do manu né.

tenho contato com ele, por isso a resposta..

não se iluda com fotos de naturais, e nem acredite muito neste seu amigo..

boa parte dos meus também não sabem que ciclo, porque não me interessa explanar isso.
pessoal simplesmente não fala porque não vale a pena ter que ouvir sermão de quem não entendi, e ter que ficar dando explicação da própria vida..

Intendo seu pontos de vista, meus amigos eles nem são bombados ou definidos tanto assim, mas por malhar a anos tem uma quantidade boa de massa.

Eu reparei que a maioria dos coach prestam mesmo pra ajudar a fazer ciclo... Incentiva o aluno a usar pra quando shap ficar top rapido ele use as fotos dele como trofeu, não estou tirando merito só uma observação.

Que se foda a sociedade, usa quem quer, se sente bem problema da pessoa que usa.

Em 14/09/2017 em 09:07, Letícia Campos disse:

Passei pela mesma coisa, tive um cutting otimo ( foi-se muita fat e pouca MM), mas no bulking subiu meio a meio e já fiquei grilada, e acabei ferrando com meus resultados tentando hora fazer cutting hora bulking, acho que dei até uma ferrada no corpo por isso. Por isso digo, vai fundo, afinal é seu corpo, não é qualquer coisa

Pois se foi meio tenso sabe, mas aprendi com os meus erros, na proxima vou ir com mais calma aumentando os macros mais devagar e menor quantidade...

Postado
Em 16/09/2017 em 00:11, Cardosorjc disse:

Incentiva o aluno a usar pra quando shap ficar top rapido ele use as fotos dele como trofeu

sim.

por isso que não posto fotos de alunos ou evoluções.
além de ser algo que pra mim passa pouca credibilidade, acho uma invasão de privacidade ao aluno.

jamais passo fotos de alunos quando alguém me pede..

postei uma única foto de evolução até hoje, de uma cara que mais que aluno é um amigo, e os exames dele estavam em 1450 de testosterona total se não me engano..
foco dele foi dieta e treino, ( como deveria ser com todos ) e como resultado foi muito bom ele incentivou a postar e acabei postando...

quanto a essa questão "troféu", o que muita gente não entende é que tanto faz você pagar um consultor de 150 ou 500 reais, se vc não se esforçar e não seguir o plano, não garantir a troca de informações, de nada adianta..
E O "troféu" ou mérito passa todo ao aluno, afinal ( do meu ponto de vista ) muitas vezes é mais fácil passar a informação que a pessoa precisa do que por ela em prática..

fazer dieta não é fácil, é a parte mais difícil, e mesmo trabalhando com dietas bem flexíveis, com opções de alimentos, ajustes as necessidades  e condições de cada um, ter que preparar comida e manter constância não é nada fácil..

o que mais tem são pessoas que até conseguem seguir o plano por 3 ou 4 dias, aí aparece aquele bolo de chocolate e ela pensa:
"já caprichei bastante essa semana eu posso comer um pedaço ou dois de bolo"
e lá se foi o planejamento...

aos que conseguem, vem os resultados e os parabéns

os que não conseguem, somem da consultoria e acabam reaparecendo tempos depois pra correr atrás do prejuízo..

já tive alguns alunos assim, que abandonaram por não estarem preparados psicologicamente para seguir uma dieta
( principalmente )  e acabaram desanimando e desistindo, e que depois voltaram realmente empenhados e dedicados e tiveram um bom resultado..

então resumindo, independente de quem seja o seu treinador, a primeira coisa que tem que pensar é se vc está realmente pronto para seguir um plano, ou pouco irá adiantar pagar alguém para lhe dizer o que fazer..

• 2 semanas depois...
Postado
Em 18/09/2017 em 09:15, Stein disse:

sim.

por isso que não posto fotos de alunos ou evoluções.
além de ser algo que pra mim passa pouca credibilidade, acho uma invasão de privacidade ao aluno.

jamais passo fotos de alunos quando alguém me pede..

postei uma única foto de evolução até hoje, de uma cara que mais que aluno é um amigo, e os exames dele estavam em 1450 de testosterona total se não me engano..
foco dele foi dieta e treino, ( como deveria ser com todos ) e como resultado foi muito bom ele incentivou a postar e acabei postando...

quanto a essa questão "troféu", o que muita gente não entende é que tanto faz você pagar um consultor de 150 ou 500 reais, se vc não se esforçar e não seguir o plano, não garantir a troca de informações, de nada adianta..
E O "troféu" ou mérito passa todo ao aluno, afinal ( do meu ponto de vista ) muitas vezes é mais fácil passar a informação que a pessoa precisa do que por ela em prática..

fazer dieta não é fácil, é a parte mais difícil, e mesmo trabalhando com dietas bem flexíveis, com opções de alimentos, ajustes as necessidades  e condições de cada um, ter que preparar comida e manter constância não é nada fácil..

o que mais tem são pessoas que até conseguem seguir o plano por 3 ou 4 dias, aí aparece aquele bolo de chocolate e ela pensa:
"já caprichei bastante essa semana eu posso comer um pedaço ou dois de bolo"
e lá se foi o planejamento...

aos que conseguem, vem os resultados e os parabéns

os que não conseguem, somem da consultoria e acabam reaparecendo tempos depois pra correr atrás do prejuízo..

já tive alguns alunos assim, que abandonaram por não estarem preparados psicologicamente para seguir uma dieta
( principalmente )  e acabaram desanimando e desistindo, e que depois voltaram realmente empenhados e dedicados e tiveram um bom resultado..

então resumindo, independente de quem seja o seu treinador, a primeira coisa que tem que pensar é se vc está realmente pronto para seguir um plano, ou pouco irá adiantar pagar alguém para lhe dizer o que fazer..

Vdd hahaha, muitos pagam achando que só de pagar já garante um shap bom, como se aquilo fosse um remédio pisicologico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...