Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
5 horas atrás, JZen disse:

Coach pra trabalhar contigo pessoalmente é um pouco complicado e caro. Mas existem consultorias onlines ótimas por aí.

5 horas atrás, Letícia Campos disse:

Leandro Twin mano, o cara é muito bom, acompanho o trampo dele faz um tempo e indico ( acho que toda a galera do forum também)

Pretendo escolher uma consultoria online mesmo.

2 horas atrás, ArturReis disse:

daqui do fórum tem o MDB e o Stein, tem alunos deles aqui também, troca uma idéia com eles e se decide

Qual dos 2 trabalha mais com naturais?

Acho que o Leandro só da consultoria para treinos

Não conheço o trabalho deles, se algum aluno deles tiver fotos de antes e depois, poder conversa comigo e me explicar como funciona agradeço

Editado por Cardosorjc

Publicidade

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado (editado)
39 minutos atrás, Cardosorjc disse:

Não conheço o trabalho deles, se algum aluno deles tiver fotos de antes e depois, poder conversa comigo e me explicar como funciona agradeço

Ambos frequentam assiduamente o forum. Não acha mais simples enviar mensagem a eles e perguntar como funciona?

Tenho certeza que nenhum deles se furtará a responder e, ainda, apontar os "clientes" que também frequentam o fórum.

Outra forma bastante simples é usar a pesquisa inserindo o nome dos citados e, com paciência, filtrar os resultados.

Aproveitando, eu recomendo:

@MBD, @Stein e @Hannibal Lecter.

Acredito que um bom coach trabalha com pessoas. Fármacos são ferramentas assim como a dieta, o treino, a academia, etc. Qualquer um dos 3 vai te orientar em virtude do ponto em que você está e aonde quer chegar, independente de que ferramentas você está disposto a usar neste processo.

;)

Editado por busarello
Postado

Fala amigo,

Acabei de contratar um coach e portanto posso te falar quais os critérios que utilizei:

1. Resultados: pesquise no instagram dos coachs se postam os resultados de seus clientes.

2. Reputação: entender o histórico, conquistas, etc.

3. Método: os coachs vão te enviar um arquivo explicando como eles trabalham. Alguns vão te agradar mais, outros sequer tem algo bem estruturado. Para mim, quanto mais personalizado melhor.

4. Atenção: alguns demoraram mais de 4 dias pra responder meu e-mail.

No mais é isso. Em relação a nomes, tem os caras do fórum já citados. Além disso, diversos bodybuilders tbm são coachs e tem bastante conhecimento.

Grande abs.

Postado

O grande problema de procurar um coach é você investir o seu dinheiro e simplesmente não gostar, ou você investir o seu dinheiro e o coach (que alegou trabalhar da forma x) começa a trabalhar contigo da forma y (mente na hora que fala como trabalha).

O melhor seria você procurar um bom coach pessoalmente, ao vivo. O problema de coachs da internet é que eles demoram pra responder e alguns não se comprometem como deveriam ás vezes. Mas realmente, existem coachs que são bons sim.

O pior de todos os problemas é se arrepender: você não vai poder fazer nada com o seu dinheiro, ele não volta mais.

Postado
1 hora atrás, busarello disse:

Ambos frequentam assiduamente o forum. Não acha mais simples enviar mensagem a eles e perguntar como funciona?

Tenho certeza que nenhum deles se furtará a responder e, ainda, apontar os "clientes" que também frequentam o fórum.

Outra forma bastante simples é usar a pesquisa inserindo o nome dos citados e, com paciência, filtrar os resultados.

Aproveitando, eu recomendo:

@MBD, @Stein e @Hannibal Lecter.

Acredito que um bom coach trabalha com pessoas. Fármacos são ferramentas assim como a dieta, o treino, a academia, etc. Qualquer um dos 3 vai te orientar em virtude do ponto em que você está e aonde quer chegar, independente de que ferramentas você está disposto a usar neste processo.

;)

Fiz isso assim que me responderam antes, mas não achei pelo menos nas primeiras paginas informações que podessem me agregar sobre o perfil de cada um ou fotos dos alunos de antes ou depois. Pretendo enviar uma mensagem brevemente mas primeiro gostaria de ler a opnião de vocês, porque ele estaria vendendo "seu produto" e não iria falar mal de si próprio ne...

37 minutos atrás, difusao disse:

Fala amigo,

Acabei de contratar um coach e portanto posso te falar quais os critérios que utilizei:

1. Resultados: pesquise no instagram dos coachs se postam os resultados de seus clientes.

2. Reputação: entender o histórico, conquistas, etc.

3. Método: os coachs vão te enviar um arquivo explicando como eles trabalham. Alguns vão te agradar mais, outros sequer tem algo bem estruturado. Para mim, quanto mais personalizado melhor.

4. Atenção: alguns demoraram mais de 4 dias pra responder meu e-mail.

No mais é isso. Em relação a nomes, tem os caras do fórum já citados. Além disso, diversos bodybuilders tbm são coachs e tem bastante conhecimento.

Grande abs.

Sou bem chato sabe, te dar um exemplo, se uma nutricionista/coach me passar na dieta pra tomar yoimbina junto com o cafe da manha eu iria querer saber o porque e querer intender porque pra toda atitude tem uma logica.

Qual coach você contratou e porque?

31 minutos atrás, South Guy disse:

O grande problema de procurar um coach é você investir o seu dinheiro e simplesmente não gostar, ou você investir o seu dinheiro e o coach (que alegou trabalhar da forma x) começa a trabalhar contigo da forma y (mente na hora que fala como trabalha).

O melhor seria você procurar um bom coach pessoalmente, ao vivo. O problema de coachs da internet é que eles demoram pra responder e alguns não se comprometem como deveriam ás vezes. Mas realmente, existem coachs que são bons sim.

O pior de todos os problemas é se arrepender: você não vai poder fazer nada com o seu dinheiro, ele não volta mais.

Estou ciente disso mas o problema é que não conheço um coach que trabalhe bem com naturais, só hormonizado e pessoalmente é muito caro se for barato pode desconfiar.

Postado (editado)
2 minutos atrás, Cardosorjc disse:

Sou bem chato sabe, te dar um exemplo, se uma nutricionista/coach me passar na dieta pra tomar yoimbina junto com o cafe da manha eu iria querer saber o porque e querer intender porque pra toda atitude tem uma logica.

Qual coach você contratou e porque?

Cara, o mínimo que o coach tem que fazer é te explicar a estratégia que ele adotou, rs.

Te respondi a pergunta via MP.

Abs!

Editado por difusao
Postado (editado)
8 horas atrás, Felipe666 disse:

Seja seu próprio coach cara, grana jogada fora. pqp

@Felipe666

Acho que depende muito do objetivo de se contratar um coach. Se você contrata simplesmente porque tem preguiça de estudar, então realmente é dinheiro jogado fora. Porque nesse caso você cria uma relação de dependência.

No meu caso, contratei porque quero acelerar meu conhecimento. Pra mim, eu to comprando o conhecimento dele, não o treino ou dieta. Com isso em mente, você traça um objetivo (o meu é cutting + bulk limpo), que te leva a X meses com o coach.

Para quem tem a grana e não tem tanto tempo para ler/estudar, pode ser muito valioso se tiver os objetivo claros em mente.

Grande abs.

Editado por difusao
Postado
9 horas atrás, difusao disse:

Cara, o mínimo que o coach tem que fazer é te explicar a estratégia que ele adotou, rs.

Te respondi a pergunta via MP.

Abs!

Verdade o minimo é esse mas conheço alguns coach que minha mae chegou a contratar por falta de estudos o cara nem sabia o porque de passar algumas coisas por isso te dei aquele exemplo.

8 horas atrás, Felipe666 disse:

Seja seu próprio coach cara, grana jogada fora. pqp

Por acabo você acha que coach é o que? Lixo pra jogar dinheiro fora?

Só depende de você pra ter resultados, coach vai estar la pra te orientar e te passar todo conhecimento pra voce alcançar seus objetivos so depende da pessoa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...