Ravengar Postado Agosto 31, 2017 às 20:35 Postado Agosto 31, 2017 às 20:35 fala galera , tudo certo? tenho 19 anos e 2 anos de treino e estou planejando um ciclo inicial para mim e queria uma avaliação de vocês, blz? objetivo: hipertrofia altura: 1,72 peso:67kg bf: 10% dieta regrada e limpa para ganhos consistentes É o seguinte, o ciclo consiste no uso entre a associação entre 400mg/ desemana enantato de testosterona e 400mg/semana de deca durabolin por um tempo de 4 semanas ex: 1ªsemana - 400mg de enantato e 400mg de deca (200mg enantato/deca - segunda e 200mg enantato/deca quinta) e por ai vai até a 4ªsemana e a tpc eu queria uma ajuda de voces sobre oq tomar ( tamoxifeno - anastrazol) vlwss
South Guy Postado Agosto 31, 2017 às 21:00 Postado Agosto 31, 2017 às 21:00 Marca dos produtos? Vc tem sempre q se preparar para a TPC, planejar todo o seu ciclo, não fazer a TPC quando der na telha. Ciclo de 4 semanas é só pra cagar o teu eixo, não serve pra nada e não dá ganhos tão interessantes assim. Não adianta nada você baixar a quantidade de droga em forma de pirâmide, o método pirâmide não funciona em homens e isso já é comprovado. Eu lhe aconselharia a pesquisar bastante antes de botar coisa pra dentro, você acabou de descrever um ciclo com feito com a bunda.
I'llFail Postado Agosto 31, 2017 às 21:02 Postado Agosto 31, 2017 às 21:02 Tudo errado. Não espere que montem tpc etc aqui pra você. Pesquise
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora