Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta - Experimento 2010

Posts Recomendados

Postado (editado)

PROJETO 2010 - EXPERIMENTO DE GORDINHA À GOSTOSA

Dados.

Altura: 1.65 cm

Peso: 82,6 Kg

Biotipo: Endomorfo

BF: ???

OBJETIVO:Emagrecer

Kcal/ Prot g / Carb g / Gord g/ Fib g

Acordei - 6:00

Cenevit C 1g

Thermo fire

L- Carnetina

40 minutos depois

2 Capsula No2

200 ml água

1 colher de chá de Glutamina

3 Scoop de Whey Probiotica 123 /24/ 5/ 0/ 0

Total: 123 /24/ 5 /0 /0

Café da Manhã - 8:00

1 capsula de oil fish

200 ml - Café preto 70 /0/ 0/ 0/ 0

2 fatias de pão integral 140/ 5/25

1 castanhas de caju

Total : 210 /5/ 25/ 0 /0

Lanche da manhã - 10:00

25 gramas de amendoim 70/ 3/2/5/0

Total : 70/3/2/0/0

Almoço - 12:00

1 capsula de oil fish

1 Ovo cozido 80/6/1/4/0

150gr peito de frango grelhado 150/ 33/ 0/ 15/ 0

1 colher de sopa de oléo de Oliva 108/ 0 /0/ 12/0

Salada tomate alface e cenoura

Total: 338/ 39/ 1/ 31/ 0

Lanche no trabalho - 15:00

3 Ovo cozido 240/18/12/0

Total : 240/18/12/0

Pré Treino

1 Capsula de Universal FB

3 ovos mexicos 270/ 18 /3 /21

Total: 270/18/3/21/0

Pós-Treino

200 ml de água

3 Scoop de Whey Hilmar 120/ 21/ 5 /0/ 0

Total: 120/ 21/ 5/ 0/ 0

Pós - Treino Sólido Jantar

1 Ovo cozido 80/6/1/4/0

150gr peito de frango grelhado 150/ 33/ 0/ 15/ 0

1 colher de sopa de oléo de Oliva 108/ 0 /0/ 12/0

Salada tomate alface e cenoura

Total: 338/ 39/ 1/ 31/ 0

Ceia

Cenevit C 1g

1 Capsula de oil fish

Total : 1509 /152/ 44/88/ 3

FOTOS:

Editado por Bad Girl

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu trocaria o amendoim das 10:00 por uma fruta .. banana ou maça

e nao tomaria a vitamina C a noite.. pra vc 1gr ao dia ta otimo ... ou ao invez de tomar a vitamina de manha tomaria um suco de acerola que é uma delicia e tem 1.4 gr de vitamina C

a comida ta legal

Postado (editado)

Fala Bad Girl,

vou dar minha opinião,

a dieta está muito bem estruturada ..

só mudaria essas coisinhas aqui ..

Lanche da manhã - 10:00 - acrescentaria só alguma fonte de proteina aqui

Pós-Treino - Pelo visto sua dieta deve ser a metabolica né, então eu acrescentaria óleo de coco aqui no pós treino, para "substituir" a funçao do carb de alto ig agora ..

200 ml de água

Ceia - acrescentaria aqui alguma fonte de proteina denovo

Cenevit C 1g se você sentir dificuldades em pegar no sono, tire essa vitamina C e coloque ela no pós-treino, que eu acredito que seria mais benéfico

1 Capsula de oil fish

Dicas: você ja deve saber né, mas procure usar alimentos funcionais, termogenicos, tipo :

Chá Verde, Pimentão, Repolho, Curry, Canela, Vinagre de Maçã ( pesquisas mostram que ele até diminui a circunferencia abdominal ), Café, entre outros ..

fica aqui minha opiniao e dicas,

espero ter te ajudado,

boa sorte e bons treinos !

Editado por maahxk
Postado

bom, acredito que pelo seu peso / altura / intensidade do treino, não seja tão necessário a vit. C, acho que 1g/dia em jejum já estaria bom pra vc.

E está de parabéns pela dieta, bem estruturada. Cuidado com os amendoins, pois eles são bem calóricos.

E discordo do leandro_rp. Não coloque fruta pois a frutose pode gerar pico de insulina, facilitando o acúcumulo de gordura.

Postado

Fala Bad Girl,

vou dar minha opinião,

a dieta está muito bem estruturada ..

só mudaria essas coisinhas aqui ..

Lanche da manhã - 10:00 - acrescentaria só alguma fonte de proteina aqui

Pós-Treino - Pelo visto sua dieta deve ser a metabolica né, então eu acrescentaria óleo de coco aqui no pós treino, para "substituir" a funçao do carb de alto ig agora ..

200 ml de água

Ceia - acrescentaria aqui alguma fonte de proteina denovo

Cenevit C 1g se você sentir dificuldades em pegar no sono, tire essa vitamina C e coloque ela no pós-treino, que eu acredito que seria mais benéfico

1 Capsula de oil fish

Dicas: você ja deve saber né, mas procure usar alimentos funcionais, termogenicos, tipo :

Chá Verde, Pimentão, Repolho, Curry, Canela, Vinagre de Maçã ( pesquisas mostram que ele até diminui a circunferencia abdominal ), Café, entre outros ..

fica aqui minha opiniao e dicas,

espero ter te ajudado,

boa sorte e bons treinos !

Obrigada, vou tentar melhorar, assim, seguindo suas dicas!

É a dieta é baseada na Matabolica, mas é meu experimento rsrsrsrs

bom, acredito que pelo seu peso / altura / intensidade do treino, não seja tão necessário a vit. C, acho que 1g/dia em jejum já estaria bom pra vc.

E está de parabéns pela dieta, bem estruturada. Cuidado com os amendoins, pois eles são bem calóricos.

E discordo do leandro_rp. Não coloque fruta pois a frutose pode gerar pico de insulina, facilitando o acúcumulo de gordura.

Obrigada Natan, ganhar parabéns de vc pela minha dieta já ganhei o dia, mas tudo isso agradeço ao forum, eu tenho lido e pesquisado muito, tenho aprendido a cada dia!!!

... FELIZZZZZZZZZZZZZZZZ

Obrigada Amado´s amigos, pelo apoio e incentivo...

vou procurar segui-la a risca, dai coloco os resultado que com certeza virão com o decorrer do tempo!

Bjos

..... ~o

......<\_

...(_)/(_) fuiii... pedalando!!!

Postado

Uh!!! será??? é talvez eu coloque ai junto com o pão 2 fatias de peru, dai fica perfeito ne?!

Sim, melhoraria bastante. Mas fiquei em dúvida quanto ao padrão da dieta. Você está zerando carboidratos ou não? Se for zerar manda esssas duas fatias de pão intergal embora!! E outra coisa, por que tomar whey protein de manhã se a albumina terá um pico mais demorado no seu organismo e o whey provavelmente acabará não suprindo suas necessidades protéicas até a próxima refeição? Que aliás, é só amendoim...

Eu dividiria melhor as porções de proteína e gordura ao longo do dia...

Postado

Sim, melhoraria bastante. Mas fiquei em dúvida quanto ao padrão da dieta. Você está zerando carboidratos ou não? Se for zerar manda esssas duas fatias de pão intergal embora!! E outra coisa, por que tomar whey protein de manhã se a albumina terá um pico mais demorado no seu organismo e o whey provavelmente acabará não suprindo suas necessidades protéicas até a próxima refeição? Que aliás, é só amendoim...

Eu dividiria melhor as porções de proteína e gordura ao longo do dia...

Sim eu estou tenatando zerar carbo, mas devagar, é um experimento mesmo, e o Whey eu coloquei por que quando não corro pela manhã eu pedalo em torno de 7km, este foi o motivo. será que estou errada??? se puder me dar uma dica, mas em fim é isso, 3x na semana aerobico em jejum e + 3x de pedalada.

?????????????????

Postado (editado)

eu axo que nao teria problema em cortar carbo de vez !

ainda mais que vc ja deve adptada com dieta de proteina alta o que nao seria necessario manter o carbdeisha ele abaixo de 100g

Editado por Gabrielzs

• Criar Novo...