costa91 1 Postado Agosto 31, 2017 às 14:20 Postado Agosto 31, 2017 às 14:20 Estou no início da 4ª semana de ciclo, e criei esse tópico para informar os resultados e ajudar quem for realizar um protocolo semelhante. - 1º ciclo - 25 anos - 1,84 altura - Peso início do ciclo 85kg, atual (fim 3 semanas) 91kg - Percentual de gordura 13% (inicio do ciclo) - Tempo de treino 2 anos ininterruptos (7 anos com intervalos) - Objetivo: Bulking limpo (cerca de 400kcal acima do GCD) - Estrutura do ciclo: 1-10: dura 500mg/sem 1-6: deca 400mg/sem 6-11: masteron 150mg dsdn 2-11: HCG 250ui a cada 3 dias obs: não estou usando nenhum ia por enquanto (não senti nenhuma sensibilidade nos mamilos ainda, nem espinhas), somente xantinon para proteger o fígado. Resultados até agora: - aumento de 6 kg na balança (vou refazer medidas e bf amanha para ter uma noção melhor, sinto que um pouco é retenção de água) - aumento de todas as cargas do treino - recuperação está boa, sono também - colaterais: até agora tudo tranquilo, acredito que somente a retenção de água, e alguns dias me senti mais irritado (nada demais). Se faltou algum dado importante podem pedir.
Riddk 0 Postado Fevereiro 27, 2018 às 12:52 Postado Fevereiro 27, 2018 às 12:52 Olá amigo ! Como foi os ganhos ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora