Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cetogênica + Crossfit + Mamba Black

dirlanborges

Posts Recomendados

A proteína também precisa ser controlada, pois em excesso também vai impedir a cetose. No mínimo 60% da dieta deve ser composta de gordura. Por isso é bom escolher cortes de carnes gordos, no caso do frango é coxa, contracoxa, asa, tudo com pele. Eu geralmente preparo eles fritos na banha de porco, manteiga, ou no óleo de coco. Use também ovos sempre inteiros ajuda muito a manter boa proporção de gordura. Entrar em cetose com 2 - 3 dias nem sempre é sinônimo de eficiência no uso da gordura corporal em relação ao rendimento no treino. Isto pode levar de 2 semanas até 1 mês para estar totalmente cetoadaptado, o que vale muito a pena, pois a energia e rendimento nos treinos será bem maior que antes.

Como assim "60% da dieta"? 60% do que?? Pode explicar para o cara?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já fiz a dieta cetogenica se precisar de ajuda estou a disposição, para burlar o desejo de doce vc pode fazer seguinte, coloque meio litro de agua para fever despeje 2 caixas de geleia zero, ao invez de completa com agua gelada, coloque 2 caixas de creme de leite e coloque dentro da geladeira, vira uma espécie de pudim, além de gostoso ajuda a atingir os macros de gordura e não esqueça que na dieta cetogenica o macro nutriente é a gordura 60% da sua alimentação deve ser gordura, valeu um abraço.

Minha merenda foi queijo e presunto + h2oh. Fiz essa receita aí, tô saindo pra ir trabalhar, quando chegar, vou provar. Tá tudo tranquilo, não tô mais me sentindo fraco e tô seguindo a dieta de boas, sem nenhuma vontade de comer besteira até então.
Link para o comentário

#05dia

Almocei pedaços de costela assada e fiz a receita da gelatina com creme de leite. Vou merendar ela. A noite vou comer carne com queijo e presunto.

Hoje bateu um desejo insaciável de comer besteiras, mas, tô firme

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...