Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dieta 100% esses dias e sistema do Aerolin continua 8/8/8 pela redução da cintura houve uma boa queima de gordura essa semana.Estou na dúvida se encerre o Aerolin essa semana ou faça um ciclo de 21 dias, vai depender do resultado desta semana.

Publicidade

Postado

Dia de balança o resultado não foi muito positivo 83.500, porém cintura abdominal deu uma reduzida de 87,5 para 86,5 e a parte superior do abdômen está cada vez mais aparente.Estou em dúvida, se aumento o Aerolin para 32g ou encerro para começar a ioimbina ou usar os dois em breve vou fazer uma bioimpedância para ver o resultado atual.

Postado

Bom  esse final de semana vou relaxar um pouco nada de muito exagerado, mas vou comer entre 2000 e 2500 calorias e comer um pouco de carboidratos, faz pelo menos 1 mês e meio, que não saiu da dieta, vou sair um pouco para relaxar um pouco. Até porque em um futuro talvez faça a dieta Anabólica do Dr Mauro de Pasquale, como uma dieta de  manutenção do peso quando chegar ao meu ideal que é faixa de 80 a 81 quilos.

Postado (editado)
Em 23/09/2017 em 17:40, Dan Bassani disse:

De olho aqui...
Boa sorte!

Valeu amigo, ´que bom ter um Atleta profissional, aqui acompanhado um abraço. Tenho até uma pergunta para ti caso eu inicie um ciclo de efedrina é melhor fica uns 15 dias em OF pós Aerolin?

Editado por xandemarx
Postado

Depois de um final de semana + ou - livre, voltei ao ritmo normal, com uma boa disposição mesmo trabalhando o dia todo, treinei bíceps,costa e abdominal,  Dieta 100% salada e frango no almoço, salada + 3 ovos com queijo no jantar o Aerolin  sigo 8/8/8, vou usar ele até sexta, estou pensando em começar a ioimbina amanha o problema é que só tenho 20mg aqui estou em duvida se já começo assim ou compro uma dose mais baixa para o começo.

Postado
5 minutos atrás, mourrice disse:

quais são suas medidas, amigo?

Boa noite .. não tiro medidas não..tenho 1.67... tô com 72 kgs... Bf acho q já tô beirando abaixo de 5 xD 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...