Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario do Alew: Dieta Low Carb+jejum intermitente 16/8, Ciclo de EC C/fotos


xandemarx

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, xandemarx disse:

Não vou usar ela agora, porque estou usando o Aerolin e termogenéticos naturais e como canela,cafeina,vinagre de maçã, chá verde, como nunca consumi nada sintético, prefiro só usar ele no momento, mas estou estudando a Ioimbina para usar em breve e também o tríbulos porque acho que minha testosterona esta baixa e para ver se com ele fica pelo menos em niveis normais, então vou usar os dois em breve, com relação a agua 3 a 4 litros fora as outras bebidas tipo café e chá com relação a AeJ não faço ainda, mas vou começar em breve valeu.

aerolim q ta usando é caps ou xarope?

cara, tribulus é meio controverso...podia fazer exame antes e durante comprovar eficácia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mourrice disse:

aerolim q ta usando é caps ou xarope?

cara, tribulus é meio controverso...podia fazer exame antes e durante comprovar eficácia.

 

Comprimido de 4mg e 2mg, eu sei que tribulos e controverso para aumentar a testosterona, porém isso em pessoas com niveis normais, mas vi alguns estudos que mostram que ele normaliza em quem está com deficiência, como acho que estou (libido está baixa).

5 minutos atrás, Marquinho2507 disse:

fmz, vou acompanhando sua evolução.

mandei manipular 30caps de 20mg 39,90 temers paguei o mesmo valor em 60caps de cafeína 210mg

Sera que é confiável? estava pensando em comprar aquele yomax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DouglasBm disse:

Cuidado com o excesso de "estimulantes", o aerolin sozinho já é capaz de aumentar os batimentos.

Vale lembrar que os estimulantes matam tanto quanto os anabolizantes.

 

Geralmente eu tomo ele em horarios distintos com exceção do pré-treino que tomo 2 geralmente café+canela, mas hoje como comecei com o Aerolin tomei só o café marita. Eu tenho uma resistência muito grande há estimulantes, pois sempre consumi muita cafeina 1g de cafeina no dia é algo normal para mim há muito tempo, durante a graduação tomava cafeina com pó de guarana para ficar varias horas estudando, acho que é por isso que o Aerolin não fez efeito quase nenhum efeito hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta 100% sobre o Aerolin consumi hoje 12g não fez grandes diferenças, no treino estava até mais fraco, mas deve ser por causa da crise de sinusite, no final quando já tinha feito peito e triceps e comecei abdominal notei que o gás deu uma melhorada, faço abdominal na prancha inclinada com peso de 10 quilos e depois na rodinha maldita, odeio fazer aeróbico mas fiz 15 minutos de bicicleta, no treino inteiro nada de suadeira ou metabolismo extremamente acelerado, na verdade só acelerou um pouco quando estava na bicicleta que é bem normal na verdade. amanha acho que vou fazer 6/6/6 ou 6/6/4 para ver se os efeitos melhoram.Será que mesmo não sentindo nada ele está cumprindo o seu papel? acho que não, mas se alguém já testou fala ai.Acho que vou ler mais relatos.A pressão medir 2 vezes inicio da manha e final da tarde, primeiro 12\8 e depois 12\9 bem normalzinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Marquinho2507 disse:

Boa tarde, estou fazendo protocolo parecido com o seu Xande. Faço JI 16/8, usando cafeína e ioimbina no AEJ logo de manhã e treino no fim da tarde. Seria importante vc subir um pouco esses seus macros, tenho 85 kilos 14%, 225g-P 141g-C e 88g-G 2250kcal. A combinação da cafeína e ioimbina no AEJ as capsulas não devem conter calorias, tipo softgel essas coisas senão quebra o jejum e azeda o plano. No últimos 50 dias perdi 5 kg e 7% de BF.

Faça um relato, queria saber em detalhes esse seu uso da iombina até porque pretendo usar em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Xande,

meu relato sobre o uso da ioimbina é bem curto e tranquilo, comecei a usa-los dia 07/08/17 com AEJ e JI, segui isso 20 dias até dia 27/08/17, parei 2 semanas e voltei a usa-los ontem 11/09/17.

No começo usei 100mg para 20mg, (cafeína e ioimbina) não senti colaterais e aumentei a cafeína no 3° ou 4° dia, e mantive em 200mg e 20mg em jejum, mais 100mg no treino de musculação depois do almoço até o dia 27/08.

Após isso continuei com AEJ e JI "no pelo", quando voltei ao trabalho, fazendo AEJ logo as 6 da manhã (segunda, quarta e sexta) e treinando no fim da tarde (HIIt 15min).

Voltei á cafeína e ioimbina 210mg pra 20mg nos mesmos horário AEJ as 6hrs e treino as 17hrs.

Nenhum colateral, um aquecimento significativo na região do core e cintura devido ao aumento da circulação e ação da ioimbina.

Em termos de medidas, nas avaliações 1° 22/07/17 (cintura-90cm, Abdomem-96cm, Quadril-109cm), 2° 07/09/17 (cintura-87cm, Abdomem-90,5cm, Quadril-103,5cm).

Hj estou com 2250kcal, P-225g, G-88g e C-141g. Dieta Flexível.

Comendo bem e abaixando peso, tentei baixar mais o consumo calórico me fodi, gripe e dor de garganta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marquinho2507 disse:

Bom Xande,

meu relato sobre o uso da ioimbina é bem curto e tranquilo, comecei a usa-los dia 07/08/17 com AEJ e JI, segui isso 20 dias até dia 27/08/17, parei 2 semanas e voltei a usa-los ontem 11/09/17.

No começo usei 100mg para 20mg, (cafeína e ioimbina) não senti colaterais e aumentei a cafeína no 3° ou 4° dia, e mantive em 200mg e 20mg em jejum, mais 100mg no treino de musculação depois do almoço até o dia 27/08.

Após isso continuei com AEJ e JI "no pelo", quando voltei ao trabalho, fazendo AEJ logo as 6 da manhã (segunda, quarta e sexta) e treinando no fim da tarde (HIIt 15min).

Voltei á cafeína e ioimbina 210mg pra 20mg nos mesmos horário AEJ as 6hrs e treino as 17hrs.

Nenhum colateral, um aquecimento significativo na região do core e cintura devido ao aumento da circulação e ação da ioimbina.

Em termos de medidas, nas avaliações 1° 22/07/17 (cintura-90cm, Abdomem-96cm, Quadril-109cm), 2° 07/09/17 (cintura-87cm, Abdomem-90,5cm, Quadril-103,5cm).

Hj estou com 2250kcal, P-225g, G-88g e C-141g. Dieta Flexível.

Comendo bem e abaixando peso, tentei baixar mais o consumo calórico me fodi, gripe e dor de garganta.

Eu tive uma virose, mas acho que não tem relação com a alimentação, já que todo mundo aqui em casa pegou a mesma virose.Estava esperando aparecer uma bicicleta ergométrica barata usada, mas acho que vou comprar uma nova mesmo e vou começar amanha AeJ com cafeina+aerolin.

2 horas atrás, Marquinho2507 disse:

Bom Xande,

meu relato sobre o uso da ioimbina é bem curto e tranquilo, comecei a usa-los dia 07/08/17 com AEJ e JI, segui isso 20 dias até dia 27/08/17, parei 2 semanas e voltei a usa-los ontem 11/09/17.

No começo usei 100mg para 20mg, (cafeína e ioimbina) não senti colaterais e aumentei a cafeína no 3° ou 4° dia, e mantive em 200mg e 20mg em jejum, mais 100mg no treino de musculação depois do almoço até o dia 27/08.

Após isso continuei com AEJ e JI "no pelo", quando voltei ao trabalho, fazendo AEJ logo as 6 da manhã (segunda, quarta e sexta) e treinando no fim da tarde (HIIt 15min).

Voltei á cafeína e ioimbina 210mg pra 20mg nos mesmos horário AEJ as 6hrs e treino as 17hrs.

Nenhum colateral, um aquecimento significativo na região do core e cintura devido ao aumento da circulação e ação da ioimbina.

Em termos de medidas, nas avaliações 1° 22/07/17 (cintura-90cm, Abdomem-96cm, Quadril-109cm), 2° 07/09/17 (cintura-87cm, Abdomem-90,5cm, Quadril-103,5cm).

Hj estou com 2250kcal, P-225g, G-88g e C-141g. Dieta Flexível.

Comendo bem e abaixando peso, tentei baixar mais o consumo calórico me fodi, gripe e dor de garganta.

Essa dose de 20 mg não é alta não, para começar? Outra coisa qual a sua idade? nem os batimentos cardíacos aumentaram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, xandemarx disse:

Eu tive uma virose, mas acho que não tem relação com a alimentação, já que todo mundo aqui em casa pegou a mesma virose.Estava esperando aparecer uma bicicleta ergométrica barata usada, mas acho que vou comprar uma nova mesmo e vou começar amanha AeJ com cafeina+aerolin.

Essa dose de 20 mg não é alta não, para começar? Outra coisa qual a sua idade? nem os batimentos cardíacos aumentaram?

Faça caminhada na rua mesmo ou na academia em ritmo moderado e aos poucos comece num trote corrida leve. Comece com a metade da dose e vai aumentando, tenho 26 anos, aumentaram um pouco sim mas nada demais deu pra levar tranquilo. Você usa aerolin que com certeza é muito mais potente que cafeína e ioimbina juntas. Essa virose pode ser sim uma mostra de que seu consumo calórico esta baixo demais, imunidade baixa, testo baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...