Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario do Alew: Dieta Low Carb+jejum intermitente 16/8, Ciclo de EC C/fotos

xandemarx

Posts Recomendados

Publicidade

Bom sobre os efeitos do Aerolin, eu já tenho insonia normalmente, inclusive tomo remédio para dormir  e percebi que a insonia foi intensificada, porém eu tomei ontem 6mg+café 18:00, hoje vou tentar tomar as 16:00, para ver se esse efeito melhora e acho que sem café, apesar que já percebi que essa dose que estou tomando, sem café parece placebo, ele ajudou claramente na minha sinusite minha vias aéreas melhoraram significativamente na verdade a sinusite melhorou de uma forma geral, hoje vou puder treinar tranquilo.Sobre a deita tudo normal sem fome e fazer o jejum de pelo menos 16h.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, mourrice disse:

parabéns pela evolução bro.

Valeu Mourrice, pela minha idade acho que muitos já estariam satisfeito, porém eu sempre perseguir esses 12% de gordura e nunca vi uma possibilidade tão real, como no atual momento. 

Editado por xandemarx
Link para o comentário

Protocolo do Aerolin hoje 4/4/4/ tomei de 3 em 3h, porque acordei muito tarde e queria tomar a ultima dose as 16h, então fechei hoje em 12 mg e com relação aos efeitos senti quase nada: fora um leve aumento nos batimentos do coração, não senti mais nada e pode até ser psicológico, o corpo fica levemente mais quente, daqui a pouco vou testar a primeira vez treinando, medi a pressão arterial hoje 2h depois que tomei a primeira dose e 300 ml de café, resultado pressão 12/8.

Link para o comentário

Boa tarde, estou fazendo protocolo parecido com o seu Xande. Faço JI 16/8, usando cafeína e ioimbina no AEJ logo de manhã e treino no fim da tarde. Seria importante vc subir um pouco esses seus macros, tenho 85 kilos 14%, 225g-P 141g-C e 88g-G 2250kcal. A combinação da cafeína e ioimbina no AEJ as capsulas não devem conter calorias, tipo softgel essas coisas senão quebra o jejum e azeda o plano. No últimos 50 dias perdi 5 kg e 7% de BF.

Link para o comentário

1 minuto atrás, Marquinho2507 disse:

Boa tarde, estou fazendo protocolo parecido com o seu Xande. Faço JI 16/8, usando cafeína e ioimbina no AEJ logo de manhã e treino no fim da tarde. Seria importante vc subir um pouco esses seus macros, tenho 85 kilos 14%, 225g-P 141g-C e 88g-G 2250kcal. A combinação da cafeína e ioimbina no AEJ as capsulas não devem conter calorias, tipo softgel essas coisas senão quebra o jejum e azeda o plano. No últimos 50 dias perdi 5 kg e 7% de BF.

Eu também pretendo usar ioimbina, porém eu quero secar mais pouco antes de usa -la, já que ela é melhor aproveitada, quando você está em um percentual de 10% a 12%, para queimar a gordura teimosa. Com relação a Dieta, quando fazia apenas a Low carb eu comia na faixa de 1500 a 1700  e perdi 12 a 13 quilos, com esse novo protocolo já perdi 5 e são 18 quilos ao todo. Pela bioimpedância  foi todo em gordura, não tenho fome nem falta de gás nos treinos, então vou manter, acho que está em torno de 1300/1400 calorias diárias para mim está de bom tamanho valeu um abraço.

Link para o comentário

7 minutos atrás, xandemarx disse:

Eu também pretendo usar ioimbina, porém eu quero secar mais pouco antes de usa -la, já que ela é melhor aproveitada, quando você está em um percentual de 10% a 12%, para queimar a gordura teimosa. Com relação a Dieta, quando fazia apenas a Low carb eu comia na faixa de 1500 a 1700  e perdi 12 a 13 quilos, com esse novo protocolo já perdi 5 e são 18 quilos ao todo. Pela bioimpedância  foi todo em gordura, não tenho fome nem falta de gás nos treinos, então vou manter, acho que está em torno de 1300/1400 calorias diárias para mim está de bom tamanho valeu um abraço.

Mantenha porém se mantiver o peso tenta subir um pouco sim talvez seu metabolismo esta lento pelo consumo calórico baixo. Sobre a ioimbina use apenas a cafeína no aeróbio em jejum então, começando com baixas doses e aumentando aos poucos, eu colocaria ja a ioimbina. Outra coisa qto de água esta ingerindo? Acompanhando

Link para o comentário

Agora, Marquinho2507 disse:

Mantenha porém se mantiver o peso tenta subir um pouco sim talvez seu metabolismo esta lento pelo consumo calórico baixo. Sobre a ioimbina use apenas a cafeína no aeróbio em jejum então, começando com baixas doses e aumentando aos poucos, eu colocaria ja a ioimbina. Outra coisa qto de água esta ingerindo? Acompanhando

Não vou usar ela agora, porque estou usando o Aerolin e termogenéticos naturais e como canela,cafeina,vinagre de maçã, chá verde, como nunca consumi nada sintético, prefiro só usar ele no momento, mas estou estudando a Ioimbina para usar em breve e também o tríbulos porque acho que minha testosterona esta baixa e para ver se com ele fica pelo menos em niveis normais, então vou usar os dois em breve, com relação a agua 3 a 4 litros fora as outras bebidas tipo café e chá com relação a AeJ não faço ainda, mas vou começar em breve valeu.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...