Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario do Alew: Dieta Low Carb+jejum intermitente 16/8, Ciclo de EC C/fotos

xandemarx

Posts Recomendados

Publicidade

Bom estou começando com 10g Aerolin hoje, não planejei ainda se o ciclo vai ser de 15 ou 30 dias, também não planejei como vai ser o aumento gradual e qual vai ser o teto máximo em gramas, estou lendo artigos e relatos como ele tem meia vida de 4h, tenho que distribuir ao longo do dia, como acordo cedo isso vai ser relativamente fácil, hoje tomei uma dose de 4g não senti absolutamente nada e resolvi aumentar para 6 gramas agora no final da tarde, esse momento é só para ver como o corpo reage, amanha vou distribuir em 3 doses ao acordar, meio dia e antes do treino geralmente 17:30. minha dúvida para manha e se faço 4g 2g 4g ou 4g 4g 4g, amanha é importante para ver como o corpo reage no treino tomo ele junto há uma xicara de café.Hoje passei o dia sem fome e passei o dia a base de chá e café para fazer o jejum de 20h ou talvez até 24h, já é o meu record na verdade 21h de jejum até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano,

Como vocês conseguem treinar na Low carb e ainda assim manter a intensidade alta e progressão de cargas?

Eu já fiz Low carb quando era muito gordo. Hoje me sinto muito melhor com uma quantidade alta de carbos

Link para o comentário

5 minutos atrás, mistyry28 disse:

Mano,

Como vocês conseguem treinar na Low carb e ainda assim manter a intensidade alta e progressão de cargas?

Eu já fiz Low carb quando era muito gordo. Hoje me sinto muito melhor com uma quantidade alta de carbos

Acredito que isso seja algo pessoal, vai de cada um, assim como tem gente que desmaia se não tomar café kkkk, tem uns que fazem cardio depois de 16h de jejum.

Eu me acostumei, tenho uma progressão lenta mas dá pra progredir, já que é um esporte pra vida toda, não tem pq ter pressa né.

Link para o comentário

Quando fazia somente a low carb as vezes, me sentia um pouco fraco e dificilmente conseguia fazer progressão das cargas, porém com o jejum intermitente, isso mudou radicalmente eu me sinto bem mais forte e com muito mais resistência, inclusive já malhei em jejum sem nenhum problema, eu já estou há 1 mês fazendo jejum e nunca me senti tão bem, hoje pela primeira vez vou fazer 1 jejum de 24h o engraçado é que não estou com fome, poderia até ser mais longo mas 24h está bom vou preparar uma refeição bem reforçada.

Link para o comentário

Com relação ao Aerolin, eu senti alguns dos efeitos com a dose de 6g o coração acelerou de leve, corpo de uma esquentada acho que vou manter 10g nos primeiros dias tomando 4 2 4, vale lembra que eu tomei junto com a cafeina que ajuda nesse efeito, sem contar que faço uso de café+canela em pó, que também acelera de leve o coração de resto bem tranquilo, nenhum outro efeito, hoje fiquei o dia sem fome, não sei se tem alguma relação, com a low carb fome é algo raro mesmo.

Link para o comentário

Sobre a dieta final de semana bem tranquilo, no sábado comi um pouco a mais, porém sem fugir da dieta e hoje consegui um feito inédito que foi o jejum de 24h, porém eu acabei comendo demais principalmente proteína, estou inchado até agora, devo ter comido só de carne umas 300 a 400g, essa foi a unica desvantagem, foi estranho que não tive fome o dia inteiro só perto de completar as 24h que começou a dar fome.Outro problema que passei alguns dias com virose e a sinusite atacou junto, com isso estou sem treinar desde quinta, espero que amanha esteja 100%.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...