Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario do Alew: Dieta Low Carb+jejum intermitente 16/8, Ciclo de EC C/fotos

xandemarx

Posts Recomendados

Publicidade

Bom vida que segue, estou me disciplinando o máximo que posso, mas estou percebendo que está ficando mais difícil de vez em quando tendo uns desejos fortes por carboidratos especialmente doce e corro para barras de proteínas e percebo que  a minha capacidade de resistência está bem menor, por isso uso a estratégia de não ter tentações em casa, para não sair da dieta com Frequência. Com relação a efedrina os efeitos diminuíram bastante, eu não sei se isso influencia na dieta, vamos ver talvez amanhã me pese mas não estou muito confiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi dia de pesagem e nem estava com muita esperança, isso porque a semana foi tensa, na quinta sai com meu filho e acabei comendo besteira no shoping, no sábado foi totalmente um dia do lixo, numa confraternização comi muita besteira e para completar, essa semana cheguei com um desejo brabo e no jantar arrochei aqui na banana e biscoito integral, enfim achava que se estivesse no mesmo peso já era lucro, mas para minha surpresa peso atual 81.100 ou seja foi ótimo -800g  e nesse caso vou continuar com efedrina já que o corpo não habituou ainda vou manter nessa dose, pelo menos mais 1 semana e devo começar a Iombina em breve.Outra coisa, estou me sentindo mais forte, pode ser até que tenha ganho um pouco de massa muscular no processo ou apenas psicológico kkkkkk.

Link para o comentário

Em 20/10/2017 em 01:25, xandemarx disse:

Com relação a efedrina os efeitos diminuíram bastante, eu não sei se isso influencia na dieta,

Não sei em relação a quais efeitos vocês está falando, mas a efedrina não perde efeito da mesma forma que o clembuterol - não satura os receptores tão rápido. Tem um artigo do Lyle McDonald em que ele faz uma revisão sobre o EC e diz que eles aumentam com o tempo de uso. Ele defende o uso continuado, por meses inclusive.

Não sei se aqui no fórum tem esse artigo traduzido, mas no site dele você acha.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Bom dia a todos, pessoal fiquei um tempo sem postar, porque estava muito ocupado nessa ultima semana, mas vou fazer um resumo a semana passada tive uma virose, como já era a segunda em 1 mês era um sintoma claro que minha imunidade estava baixa, então resolvi fazer um bulk, inicialmente tinha planejado aumentar 10 quilos, no inicio você acha legal, ficar bem maior a musculatura mais desenvolvida, porém quando vc ver a barriga aumentando junto, vc meio que desisti da ideia, hoje completou uma semana, eu acredito que tenha aumentado uns 5 quilos, mas boa parte disso é retenção hidrica, hoje retomando a dieta, estabeleci 3 etapas  na primeira semana somente Low Carb, segunda semana low carb+jejum e nas duas ultimas Low carb+jejum+franol( se for necessário).

Em 21/10/2017 em 19:35, frangogg disse:

Evolução foda prc.  

Acompanhado.

Valeu cara

Em 23/10/2017 em 09:40, mootley disse:

Não sei em relação a quais efeitos vocês está falando, mas a efedrina não perde efeito da mesma forma que o clembuterol - não satura os receptores tão rápido. Tem um artigo do Lyle McDonald em que ele faz uma revisão sobre o EC e diz que eles aumentam com o tempo de uso. Ele defende o uso continuado, por meses inclusive.

Não sei se aqui no fórum tem esse artigo traduzido, mas no site dele você acha.

Fala dos efeitos colaterais como aceleração da ansiedade e Stress.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...