Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
52 minutos atrás, xandemarx disse:

Eu tomei hoje 20mg de Ioimbina fiz 30 minutos de AeJ, teve um efeito colateral estranho me deu uma fome monstra parecia, que ia comer um boi e a fome não passava estou até em duvida se tomo de novo. 

Normal man. Assim como o clemb a yoimb acelera o metabol. Toma mais algumas vezes e ve como continua esse sintoma.

abs

Postado
14 horas atrás, difusao disse:

Normal man. Assim como o clemb a yoimb acelera o metabol. Toma mais algumas vezes e ve como continua esse sintoma.

abs

bom hoje está mais tranquilo nenhuma fome mas também não fiz AeJ, pelo que vi ela tem meia vida de 1h a 2h, estava pensando em tomar outra dose de 20 mg em jejum será 40mg é uma dose muito alta? eu tomei o Aerolin e nunca senti uma fome e desejos como ontem, mas pode ter sido pelo AeJ.

Postado

Bom hoje foi bem tranquilo, hoje tomei a ioimbina em jejum, mas não fiz AeJ foi 19h de jejum hoje

passei o dia sem fome dieta 100% malhei peito,tríceps e abdominal não me pesei hoje porque a semana foi muito complicada vou deixa para a semana que vem.

Postado

Fui procurar pelo franol hoje em uma farmácia que não tinha só para variar e perguntei pelo Marax o farmacêutico disse que tinha o genérico, só quando ele trouxe só constava o  Cloridrato de hidroxizina, ele ficou insistindo ser o mesmo medicamento, mas não comprei

Postado
19 horas atrás, xandemarx disse:

Fui procurar pelo franol hoje em uma farmácia que não tinha só para variar e perguntei pelo Marax o farmacêutico disse que tinha o genérico, só quando ele trouxe só constava o  Cloridrato de hidroxizina, ele ficou insistindo ser o mesmo medicamento, mas não comprei

Fez bem. O Marax é Cloridrato de Hidroxizina, Sulfato de Efedrina e Teofilina. Ja li relatos de gente nao curtiu fazer EC com marax por causa do hidroxizina.

Postado
Em 01/10/2017 em 13:07, difusao disse:

Fez bem. O Marax é Cloridrato de Hidroxizina, Sulfato de Efedrina e Teofilina. Ja li relatos de gente nao curtiu fazer EC com marax por causa do hidroxizina.

mas o problema é que nem marax era o remédio que ele falou ser genérico só tinha o Cloridrato de Hidroxizina, estou usando a ioimbina para testar se queima a região inferior do abdominal.

Postado

Bom essa semana foi meio turbulênto, eu passei uma semana com a suplementação da Ioimbina que é meio complicado pois ela dar uma retenção hídrica monstra, muito maior que a creatina nesse período o meu peso subiu 2 quilos, isso me deixou meio transtornado, eu não sabia se era retenção se era efeito rebote e aí surtei,  minha prima me mandou uma mensagem falando que tinha chegado o franol, então encerrei a ioimbina e comecei hoje o franol tomando 1 pela manhã e 1 pré treino senti uma leve aceleração cardíaca mais nada demais. No final da tarde o peso já tinha voltado ao normal 83.700 e nem estava em jejum quando me pesei, porém fiquei mais tranquilo para fechar a semana em paz. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...