Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

COMEÇO DO CICLO

BF 12%

PESO:72 KG em jejum

ALTURA: 1,80m

BD: 34/36

BE:33/35

Ciclo somente com durateston

8 semanas 500 mg/semana, obs: comecei com 250 a cada cinco dias e agora estou com 500 mg/ semana

Estou na 3 semana galera, dieta firme.

Peso atual: 77,7 kg em jejum

BF: 10%

BD 37/38

BE:36,4/37,4

Estarei postando as fotos de antes e depois, pois resolvi postar aqui agora.

A minha dúvida é o seguinte, qual seria a tpc adequada para esse ciclo, somente tamox ou clomid? ou precisa ser os dois?, e quando devo começar? e quantos por dia exatamente? Eu só estou achando que ganhei muita massa e ainda estou na 3 semana, colaterais 0, aplicações tranquilas, para ou continuo? Se puderem me informar direito agradeço, vi uns tópicos de tpc, mas não sei se seria a mesma somente para um ciclo com durateston, Obrigado! me acompanhem ai.

Publicidade

Postado
Em 31/08/2017 at 12:21, ArturReis disse:

Nao ta mandando nenhum IA?

Ainda não estou mandando, estou pensando em mandar anastrazol, recomendaria algum outro? Me falaram também do proviron, mas fiquei na dúvida se ele não seria mais viável depois do ciclo junto com a Tpc que estou pensando em usar somente o tamoxifeno, depois do manual que o roger me mandou, acho que eu não precisaria de clomid e tamox junto, minha dúvida seria mais mesmo no IA intra ciclo, e como estou na 3 semana estou pensando se nas últimas 4 semanas eu mudo para deposteron ou continuo com dura, ja que estou tendo bons ganhos até agora, Mais a tarde postarei as fotos do começo e de 3 semanas depois, pois o dia está corrido.

Em 31/08/2017 at 10:03, roger1284 disse:

Nos tópicos de TPC que vc disse que viu, vc nao obteve nenhuma conclusão das suas perguntas?

Dá uma lida aqui, com certeza vai clarear suas ideias....

Postado

se começou com 72kg e agora ta com 77 foram 5kg de ganhos em 2 semanas...te garanto que 4kg foram de água pois nao ta usando IA...

sugiro começar imediatamente com um IA o mais conhecido é o  anastrozol pois eh mais facil de dosar a quantidade,e mais barato...mas tem outros como letrozol,arimidex,exemestano..

nao mude de uma droga com 4 esteres sendo 2 curtos e 2 longos para outra droga de ester longo afffff.....devia era ter estudado mais antes de ciclar...

durateston se aplicado DSDN e melhor ainda se fosse TSD por causa dos ésteres curtos..sugiro fracionar 0,5ml seg-qua-sex-sab por exemplo para atingir as 500mg semanais.

os cara enfia tudo pra dentro e acha que ta fazendo certo...oh my god!

TPC só tamox da conta do recado...

40mg durante 15 dias

20mg por mais 15 dias

lembrando que deve ser feita de 30 a 35 dias depois do ultimo shot de dura.

lembre-se de da proxima vez estudar mais sobre éster das drogas,TPC,IA e nao ficar querendo tudo de bandeja...

o fórum tem muito conteúdo..basta usar o botão de pesquisa ali em cima no canto..que tinha tirado todas as suas duvidas...

FIca a Dica...

Faça exames para verificar a saúde..nao interrompa o ciclo a menos que esteja sentindo algo...nao existe ciclo de 2 semanas amigo.

Postado

Só mais uma coisa, pesquisei bastante sobre usar o IA e vai ser o anastrazol mesmo, mas eu não consegui achar direito uma explicação aqui no site sobre o efeito rebote dele, por quanto tempo eu tomaria ele e se seria somente 0.5mg dsdn somente, ou teria que ir mudando as doses, pois a cada lugar que achei fala algo diferente e isso me confundiu

Postado
10 horas atrás, roger1284 disse:

Eu não sei como não fecharam o tópico ainda!
Deveria ter postado no relato de ciclos, e nao aqu,i na avaliação, tendo em vista que tu já iniciou esse "ciclo"!

POSTEI LA, mas não foi aprovado ainda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...