Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde meu treino atual esta assim 

Seg - costa/biceps

terç - peito/triceps/trapezio/ombro

quar - perna/panturrilha

quin - costa/biceps

sexta - peito/triceps/trapezio/ombro

Lembrando q so malho 5x semana , estou focando menos a perna pq ja tenho genetica boa para perna e uma boa coxa graças ao futebol q joguei a vida toda ...

As duas perguntas q faço : esta bom o treino ?  Me falaram q quanto mais tempo de treino na academia mais dificil o ganho de massa , pq desgasta mto a pessoa enfim o dia de peito triceps trap e ombro nao seria mto puxado pros meus musculos ou vale a pena ? 

SEG - TREINO COSTAS : Pulley frente 4x 8 ~10  --- Voador costas 4x 8 ~10 --- remada sentada 4x 8 ~10  --- pull down costas polia 4x 8 ~10

BICEPS : rosca direta barra w 4x 8 ~10 com drop set --- rosca concentrada 4x 8 ~10 --- rosca scott 4x 8 ~10 --- rosca martelo 4x 8 ~10 -- antebraço

TERÇ - PEITO : supino reto 4x 8 ~10 --- supino inclinado maquina 4x 8 ~10 --- cross over 4x 8~10 --- peck deck fly 4x 8~10 

TRICEPS: rosca testa corda polia 4x 8 ~10 com drop set --- triceps corda 4x 8~10 --- triceps frances corda polia 4x 8~10 --- triceps coice 4x 8~10

OMBRO: desenvolvimento militar 4x 8~10 --- elevaçao lateral com drop set 4x 8~10 --- elevaçao lateral na polia 4x 8~10 --- posterior de ombro 4x 8~10

QUART - PERNA : Leg press 45º 4x 10~12 --- agachamento com barra solta 4x 10~12 --- extensora 4x 8~10 com drop set --- 2 exercicios posterior da coxa.

Oq acham galera ?? Quarta eu realmente estou forçando mto ou esta de boa ? 

Editado por matheus12345
Postado

manda foto da perna ae 

treina ombro antes de tricepes,tira uma elevação,lugar de posterior manda um encolhimento ou remada,tira 2 de tricepes

eu colocaria agachamento como 1°exercicio ou ultimo com drop

cade abs? pantu?

Postado
19 minutos atrás, Ghost850 disse:

manda foto da perna ae 

treina ombro antes de tricepes,tira uma elevação,lugar de posterior manda um encolhimento ou remada,tira 2 de tricepes

eu colocaria agachamento como 1°exercicio ou ultimo com drop

cade abs? pantu?

exerc de pant é unilateral em pé , e panturrilha no leg 45 , meu foco nao é abdominal por enquanto .. Vou botar posterior ombro no ultimo exercicio de costas oq acha ? O agachamento vai pra ultimo com drop .. ohPHzG.jpgu9BYQP.jpg

Postado (editado)

Mano, eu acho que especificamente os treinos de biceps e triceps estão muito volumosos. 

1°: o triceps é 2/3 do braço e o biceps é 1/3. Portanto, por lógica o triceps deve ser mais exercitado que o biceps ( quanto maior o musculo, mais dificil de exaurir).

2° voce treina duas vezes na semana. Deixando o treino como está, voce ta fazendo 32 SÉRIES pra biceps e triceps. Acho que seria mais interessante voce diminuir isso aí pra fazer com que o musculo se recupere direito. Talvez 2 pra triceps e 1 pra biceps ou até mesmo 3 pra triceps e 2 pra biceps (ainda acho exagero, mas já é melhor que 4 exercicios pra cada) se vc sentir que tá ok, mas acho que se deixar assim vc vai ter problemas pra desenvolver o braço.

Editado por Reidascoxinhas
Postado (editado)
24 minutos atrás, Reidascoxinhas disse:

Mano, eu acho que especificamente os treinos de biceps e triceps estão muito volumosos. 

1°: o triceps é 2/3 do braço e o biceps é 1/3. Portanto, por lógica o triceps deve ser mais exercitado que o biceps ( quanto maior o musculo, mais dificil de exaurir).

2° voce treina duas vezes na semana. Deixando o treino como está, voce ta fazendo 32 SÉRIES pra biceps e triceps. Acho que seria mais interessante voce diminuir isso aí pra fazer com que o musculo se recupere direito. Talvez 2 pra triceps e 1 pra biceps ou até mesmo 3 pra triceps e 2 pra biceps (ainda acho exagero, mas já é melhor que 4 exercicios pra cada) se vc sentir que tá ok, mas acho que se deixar assim vc vai ter problemas pra desenvolver o braço.

vou tirar o rosca scott do biceps , e triceps corda 

ficaria assim : biceps - rosca barra w - rosca martelo - rosca concentrada 

triceps : frances corda polia - coice - testa corda polia  

q tal ?

Editado por matheus12345
Postado
2 minutos atrás, matheus12345 disse:

vou tirar o rosca scott do biceps , e triceps corda 

ficaria assim : biceps - rosca barra w - rosca martelo - rosca concentrada 

triceps : frances corda polia - coice - testa corda polia  

q tal ?

Acho que tá mais aceitável. Mas se vc quiser, deixa esses 3 exercícios pra biceps só que manda só 3 séries em cada. Ficaria 3 exercicios pra triceps com 4 serie cada e 3 pra biceps com 3 séries cada. Acho que é a melhor opção se vc quiser fazer 3 exercicios pra biceps. Se tu concordar, tenta assim por um tempinho, aí se vc sentir que nao ta evoluindo aumenta as series ou volta pra 4 exercicios.  Boa sorte mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...