Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho distrofia muscular, onde o musculo vai degenerando de forma inevitavel com o passar do tempo, ja faço acompanhamento medico, e ja utilizei varios suplementos e vitaminas mas nada fez com que eu conseguisse criar musculos e ganhar força, entao falei com o meu medico sobre o uso da oxandrolona, existe estudo que mostra que a oxandrolona aumentou a força e massa muscular em pacientes com a minha doença, naturalmente ele me disse que por ser uma droga que tinha outros fins nao poderia me passar, mas que como eu ja havia tentado outros meios e nao obtive resultado ele me passou 20mg 2x ao dia por 4 semanas ( obs: ja fiz exames de figado, ultrasson, exames de hormonios e estavam tudo ok)

Ja estou ciente dos riscos e sei do que me alimentar

Entao minha duvida seria em quanto em quanto tempo pode se iniciar um ciclo com aes? (O meu objetivo do uso de aes é diferente do de uma pessoa normal)Quero apenas me manter de pé!

Irei iniciar em setembro, se obter resultados irei fazer u uso novamente dentro de afim de retardar ao maximo o uso da cadeira de rodas

Postado

nessa dosagem a oxandrolona é pouco prejudicial ao fígado,rins,etc... e pode ser que lhe ajude sim...

se acompanhar em exames e der tudo certinho..pode usar até o ano todo sem problemas...

nao sei dizer se nessa dosagem vai fuder seu eixo e possivel queda de libido...

sua idade está certo 23 anos?

Postado
36 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

nessa dosagem a oxandrolona é pouco prejudicial ao fígado,rins,etc... e pode ser que lhe ajude sim...

se acompanhar em exames e der tudo certinho..pode usar até o ano todo sem problemas...

nao sei dizer se nessa dosagem vai fuder seu eixo e possivel queda de libido...

sua idade está certo 23 anos?

Sim, 23 anos, irei fazer 24 em outubro

Postado
1 hora atrás, vedra disse:

Sim, 23 anos, irei fazer 24 em outubro

tem a mesma idade que eu...

porém optei pela TRT e faço alguns blasts com testo+algo.

Converse com seu médico sobre um possivel uso de testosterona pois é o melhor construtor e antidegradante de musculos...

cuidado com a queda da libido que pode ocorrer com o uso continuo da oxandrolona,e demais exames dentro da média esta tudo tranquilo.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...