Ulfburk Postado Outubro 5, 2017 às 20:25 Postado Outubro 5, 2017 às 20:25 Não entendi o que te fez denominar como gineco e não lipomastia. Se puder explicar abraços
00Rafa Postado Outubro 11, 2017 às 23:29 Postado Outubro 11, 2017 às 23:29 Em Monday, September 18, 2017 em 12:43, Cambota disse: Já que voces pediram então eu vou postar. Aproveitando já, alguém sabe uma farma online pra pegar o anatro sem receita? pesquisei e não achei Primeiro comentário que faço no fórum, não sei se estou fazendo certo kkkk Eu descobri uma farma(Mas é em São Paulo) drogaria nova esperança, pelo visto você é de Curitiba e não devem entregar aí né Aproveitando, aprendi a SEMPRE ter estocado um pouco de Tamox e anastrozol...Faço Blast e Cruise com acompanhamento médico e duas vezes já passei aperto com início de gineco por causa do estradiol ir lá pra cima(tenho essa individualidade), por ter demorado pra aumentar o tamox e IA, ficou um caroço imperceptível, mesmo de camiseta, mas quero ver se vai embora...foda é ficar usando dose alta de Tamox, não gosto, mas fazer oq...boa sorte
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora