Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
12 minutos atrás, Thiago GO disse:

Você ta tomando o que ? Tenho  gordura no peito também, fui no medico mas ele disse que é normal, que somente cirurgia tiraraia gordura, mas como é pouco resolvi não operar.

Vou começar hoje com o protocolo de tamox 20mg durante 60 dias e ver como se porta... E tentar fazer um cutting nesse tempo também pra ajudar. Vamos tentar...

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, Pedro Mares disse:

Vou começar hoje com o protocolo de tamox 20mg durante 60 dias e ver como se porta... E tentar fazer um cutting nesse tempo também pra ajudar. Vamos tentar...

Como desenvolveu sua gineco?

Postado
4 minutos atrás, Cambota disse:

Como desenvolveu sua gineco?

Adolescência... O que na verdade é lipomastia né? Pois não há caroço algum, somente a gordura.

Vi o relato de um brother num tópico sobre, caso parecido com o meu e que nele resolveu, então vou tentar. Se não der certo, somente com cirurgia :(

Não fiz exames nem nada, irresponsabilidade de minha parte. Vou ver se faço antes de iniciar o tratamento.

Postado
51 minutos atrás, Pedro Mares disse:

Adolescência... O que na verdade é lipomastia né? Pois não há caroço algum, somente a gordura.

Vi o relato de um brother num tópico sobre, caso parecido com o meu e que nele resolveu, então vou tentar. Se não der certo, somente com cirurgia :(

Não fiz exames nem nada, irresponsabilidade de minha parte. Vou ver se faço antes de iniciar o tratamento.

A puberal é foda. Não sei, minha gineco se desenvolveu com aes, não tem caroço, mas é gineco sim.

Postado
8 horas atrás, Cambota disse:

Também não sinto esse caroço, e graças a deus não é pontudo haha, boa sorte!

Voce conseguiu resolver o Problema?

Sim amigo. Fiz a cirugia pra retirar. 2 meses sem trabalhar e mais 2 sem malhar. O meu estava grande e mto dolorido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...