Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal eu quero opiniões sobre

Tão renegado e odiado por todos, mas que dá resultados SIM para algumas pessoas, é aquilo cada um tem seu corpo e você tem que conhecê-lo.

O Scarpelly fala direto que só consegue fazer um off bom com bulki sujo, que quando tentou fazer um clean bulk foi uma merda não conseguiu progredir em nada

Vocês não acham que pregar clean bulk aos 4 ventos não está errado? Não é todo mundo que vai acumular gordura só porque um cara endomorfo acumula mais gordura que frigideira depois de fritar batata

O que acham?

OBS: não to dizendo pra se entupir de coxinha e sorvete, e sim de procurar o limpo mas não evitar algo sujo quando tiver oportunidade.

Editado por mut4nt3

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Eu penso por ai mesmo.

Se a pessoa não se importa muito de talvez/possivelmente ganhar um pouco mais de gordura, vai de bulk sujo. É relativamente mais facil para quem não curte ser muito regrado na dieta (e talvez mais satisfatório não deixar de comer aquela batata frita nem nada).

Agora se tem preocupação com gordura a mais, não se importa nas restrições de dieta e tem empenho sobrando pra isso, vai de clean bulk.

Sinceramente não sei se batendo as kcals e macros o resultado seria mais lento (um igual ao outro), mas um é bem mais facil de se acostumar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...