GEctomorfo 18 Postado Agosto 31, 2017 às 11:32 Postado Agosto 31, 2017 às 11:32 Post inútil e desnecessário.
surf 1666 Postado Agosto 31, 2017 às 12:30 Postado Agosto 31, 2017 às 12:30 15 horas atrás, Felipe666 disse: Porquê a 20-30 anos atrás existia o casamento forçado entre famílias por divisão de terrenos e bens. E até hoje existe em alguns lugares. Será mano? E classe baixa? "principalmente no brasil" Olha a síndrome de inferioridade, dá uma olhada no índice de divórcio dos EUA, AU, UK, e etc. ainda sim isso é atual, pega 30 anos pra tráz, até desde q humanidade passou a pensar. Divórcio assim adoidado é algo recente. Influência da igreja? Talvez... E os ocidentais? Casamento feliz não é algo impossível, mas quase todo mundo casa por impulso, casam pela paixão e não pelo amor. Isso faz total diferença a longo prazo. Mano concordo com tua última frase, ainda trocaria paixão por tesão do momento. Pela minhas experiências "amor" tbm é um sentimento que pode ser passageiro ou momentâneo. Acho q um dos maiores problema é essa coisa super alfa de desapego a outra pessoa, onde todos são descartáveis. Não estar nem ai pra todos momentos bons e jogar tudo pro alto por causa de um pequeno problema. A influência e pressão externa tbm é muito forte (mídia, sociedade, mercado, feminismo, novelas...) A maioria das psicólogas que conheço afirma que tem q separar mesmo. (1 atendimento do casal, que vira 2 ou + se tiver filhos) Tem advogados que cobram % dos bens que conseguem arrancar da outra parte Delg da mlher só tem sapatão Seus pais são casados? Sugiro dar uma conversada com eles.
Zé Ninguém 547 Postado Outubro 14, 2017 às 07:24 Postado Outubro 14, 2017 às 07:24 (editado) O Toguro, em seu vlog, acabou flagrando a Juju junto com o Felipe Franco em uma balada. Será que eles voltaram ou tudo isso não passou de uma jogada de marketing para dar IBOPE para os dois? Estou cagando e andando para a primeira possibilidade; a segunda é que me deixou interessado. Editado Outubro 14, 2017 às 07:26 por Zé Ninguém
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora