Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Anabolizantes, sem sombra de dúvidas.

Essas bolas aí viu, bolas que matam até relacionamento. Bolas, bolas, bolas e bolas.

Só bolas.

Postado
19 horas atrás, Felipe666 disse:

Palavras sábias.

Casamento é uma falha social na qual se prende 2 pessoas ligadas a uma falsa fé e ao Estado.

Nos últimos 20-30 anos, no Brazil principalmente, com certeza sim. No resto da história da humanidade não.

Postado
17 minutos atrás, surf disse:

Nos últimos 20-30 anos, no Brazil principalmente, com certeza sim. No resto da história da humanidade não.

Porquê a 20-30 anos atrás existia o casamento forçado entre famílias por divisão de terrenos e bens. E até hoje existe em alguns lugares.

"principalmente no brasil" Olha a síndrome de inferioridade, dá uma olhada no índice de divórcio dos EUA, AU, UK, e etc.

Casamento feliz não é algo impossível, mas quase todo mundo casa por impulso, casam pela paixão e não pelo amor. Isso faz total diferença a longo prazo.

Postado
7 horas atrás, Felipe666 disse:

Porquê a 20-30 anos atrás existia o casamento forçado entre famílias por divisão de terrenos e bens. E até hoje existe em alguns lugares.

"principalmente no brasil" Olha a síndrome de inferioridade, dá uma olhada no índice de divórcio dos EUA, AU, UK, e etc.

Casamento feliz não é algo impossível, mas quase todo mundo casa por impulso, casam pela paixão e não pelo amor. Isso faz total diferença a longo prazo.

Disse tudo, meu rapaz. A felicidade em um casamento é a exceção, e não a regra.

O que me fode é que no fundo do meu ser eu sou romântico.

Postado
Em 30/08/2017 at 01:34, South Guy disse:

Anabolizantes, sem sombra de dúvidas.

Essas bolas aí viu, bolas que matam até relacionamento. Bolas, bolas, bolas e bolas.

Só bolas.

falou o cara que jura que não usou bola, mas que só vive na área dos esteroides no fórum esbanjando suposto conhecimento e reclama que o roacutan abaixou sua testo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...