Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Horario De Aplicação De Ae´s

Franc0

Posts Recomendados

Bom dia marombeiros de plantão...

Exatamente ontem na parte da noite, um amigo meu veio me pedir algumas ajudas sobre uso de suplemento e sobre um ciclo que ele irá fazer de dura x stano...

até aí tudo bem...mais ele me fez uam pergunta que nao soube responder...

o horario da aplicação da dura ou da stano fazem diferença em relação a resultado ?

ex: ele aplicar dura e stano na hora do almoço(12h) e ir treinar 7h da noite...

Grandes Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia marombeiros de plantão...

Exatamente ontem na parte da noite, um amigo meu veio me pedir algumas ajudas sobre uso de suplemento e sobre um ciclo que ele irá fazer de dura x stano...

até aí tudo bem...mais ele me fez uam pergunta que nao soube responder...

o horario da aplicação da dura ou da stano fazem diferença em relação a resultado ?

ex: ele aplicar dura e stano na hora do almoço(12h) e ir treinar 7h da noite...

Grandes Abraços

Nem faz diferença. Com drogas orais já ví muitos relatos do pessoal mandar em jejum, mas como as drogas em questão são da forma injetável, não sei ao certo se tem problema mandar em jejum, todo caso, tem o resto do dia pra aplicá-las com segurança.

Os dias devem ser respeitados, assim como ele pode mandar Durateston nas segundas e nas quintas, pode optar por mandar terças e sextas, quartas e sábados.

Pelo que leio, aplicação de Stanozolol é muito dolorida, então não seria interessante aplicar stano antes do treino, principalmente aplicar no glúteo e em seguida ir fazer um treino de pernas, por exemplo.

Um método muito comum para amenizar a dor proporcionada pelas aplicações, tais como aplicações de Stanozolol, é aplicar à noite, antes do banho, e fazer compressas com água quente durante o banho.

Abraço.

Link para o comentário

• 8 anos depois...

Manual do ciclo de boldenona é perfeito para você. Alguns dos esteroides mais famosos do mercado nem sempre são feitos para o uso de seres humanos. Alguns são até mesmo feitos para uso veterinário, como é o caso do ciclo de boldenona. Este é um composto à base principalmente de testosterona.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...