Fabininja Postado Agosto 30, 2017 às 02:19 Postado Agosto 30, 2017 às 02:19 4 minutos atrás, Marcos...V disse: Agora eu não sei dizer, mas depois da cirurgia da fêmea ela ficou meio cega, durante o dia ou em local muito claro ela não enxerga nada, durante a noite fica tudo bem!!! Eu já achei ate oftalmo pra levar ela, ta faltando agora o $$$ Eu consegui perceber pq eu brincava com eles durante o dia e ela não pegava bolinha, não pegava petisco quando eu jogava pra ela e durante a noite ela fica espertinha e tudo mais, corre atras da bolinha certinho, pega petisco e tudo mais!!! Ela ja é idosa? Estranho..nunca vi isso de enxergar só a noite.. pode ser que a luz atrapalhe, tipo uma fotofobia, astigmatismo.. algo assim Marcos...V reagiu a isso 1
Marcos...V Postado Agosto 30, 2017 às 02:21 Postado Agosto 30, 2017 às 02:21 Agora, Fabininja disse: Ela ja é idosa? Estranho..nunca vi isso de enxergar só a noite.. pode ser que a luz atrapalhe, tipo uma fotofobia, astigmatismo.. algo assim Tem 3 anos somente!!! Poise não sei do que se trata, mas durante o dia é da forma que falei, nem levo pra passear pq ela bate a cabeça em calçada, fica com medo de tudo!!! Fabininja reagiu a isso 1
LouvaDeus Postado Setembro 18, 2017 às 18:04 Postado Setembro 18, 2017 às 18:04 Como está a cadelinha?? Espero que esteja bem..
Felipe666 Postado Setembro 19, 2017 às 02:28 Autor Postado Setembro 19, 2017 às 02:28 8 horas atrás, LouvaDeus disse: Como está a cadelinha?? Espero que esteja bem.. Está ótima, mano. 100% curada e ta correndo, latindo e brincando o dia todo. Este antibiótico é excelente. Marcos...V, BUSY, manel007 e 1 outro reagiu a isso 4
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora