Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Condenado Por Morte Do Menino João Hélio Vai Morar Na Suíça

Cyborg Pederasta

Posts Recomendados

vsf com tanta ONG útil pra se criar uns fdps desses vão atrás dos direitos humanos dum assassino desses ,puta que paril !

É de ficar revoltado mesmo um troço desse.

É, não dá pra entender essas porcarias que defendem os "direitos humanos"

O pior nesse caso não foi nem o juiz que soltou esse vagabundo, isso até se esperava se estando no Brasil, foi essa ONG que levou ele pra SUÍÇA.. pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho que ele nao é playboy nao, é pobre...

Lamentável isso que vai acontecer. Ridiculo. Nao tenho palavras para descrever o que eu sinto sobre isso.

Tinham que se mobilizar e mandar protestos para os meios de comunicação da Suiça, com fotos do marginal e explicando o que ele fez. Ele nao pode e nao merece ter uma vida tranquila em um país de "primeiro mundo".

Podiam fazer isso mesmo,assim todo mundo ia passar do outro lado da calçada quando o visse.

E a polícia lá ia ficar de olho nele.

Link para o comentário

Eu acho uma puta injustiça isso sim, POREM, o pessoal esquece que qualquer um nesse pais tem direito, independente de "cor/raça/sexo/posição social e etc."

E independente do que ele fez se foi ele o mandante de tudo ou não, o que vale nos tribunais é o que ta no papel, a função do Juiz é julgar aquilo que ta no papel, independente de sua opinião e etc., tudo bem, todo mundo sabe que ele teve culpa, que ele tava no meio, mas agora PROVEM que ele teve vontade de fazer isso? Ninguém consegue, e dai? Fica o dito pelo não dito, a justiça NÃO PODE condenar alguém por achar que ele é culpado, é aquela história, todo mundo é inocente até que se prove o contrario.

É como aconteceu aqui esses dias, foi pego a droga num taxi (lotação) tinham quatro pessoas, e mais o motorista, e claro, NINGUEM sabia de quem era a droga, e dai? Como vamos deixar cinco pessoas presas sendo que existem quatro inocentes? Os quatro estavam lá por mera coincidência, seria justo? Não, assim como também não é justo deixar o que estava com a droga sair, mas é o que se tem de fazer.

Link para o comentário

Cara to contigo... direitos humanos é pra pai de familia, nao pra vagabundo. Eu ainda concordo com a lei do cara que roubar, perde uma mão, roubar de novo é outra mão e depois morre, ia ser bem melhor! Fez um crime muito perverso? Prende o cara numa sala com as pessoas da familia e deixa o pau come solto. Ah nao tem familia? Solta na rua (de preferencia perto de uma academia cheio de abomai).

Direitos humanos nada, esses caras tem que apanhar, ser feito de mocinha dentro da prisão e muito mais

Desculpa quem não concorda...

Aqui nao brasil isso nao iria adiantar ... voce so veria pobre sem mao.

Nao acho justo apenas os estrupadores serem feito de mocinhas porque os que espancam e outras merda nao sao feitos de moça tambem! -.-'

Link para o comentário

Cara to contigo... direitos humanos é pra pai de familia, nao pra vagabundo. Eu ainda concordo com a lei do cara que roubar, perde uma mão, roubar de novo é outra mão e depois morre, ia ser bem melhor! Fez um crime muito perverso? Prende o cara numa sala com as pessoas da familia e deixa o pau come solto. Ah nao tem familia? Solta na rua (de preferencia perto de uma academia cheio de abomai).

Direitos humanos nada, esses caras tem que apanhar, ser feito de mocinha dentro da prisão e muito mais

Desculpa quem não concorda...

Tudo bem, vamos a lei então, ai o pai de família, ficou desempregado, tem 3 filhos pra criar, não tem família, o que ele vai fazer? Ta, ele vai atrás de emprego, e não consegue, E DAI? Vai olhar pra cara dos filhos e dizer "VAMOS MORRER POIS SOMOS HONESTOS", ah, corta essa, eu duvido que alguém começou roubando (salve os políticos) que não foi por necessidade, o Brasil é injusto ( ver tópico Jurere Internacional ) a distribuição de renda é uma merda. Sendo assim, o cara vai lá, e rouba, e dai ? Vamos cortar a mão de um pai de família que roubou pra dar um pão pro filho, e não me venham com a ladinha de dizer que se o cara for honesto vai conseguir trabalho porque todo mundo aqui sabe, que no Brasil, não é assim que funciona.

Direitos humanos pra humanos direitos ! [2]

Na minha opinião tinha que fazer o mesmo com ele.

Pessoal, todo mundo é humano, todo mundo tem seus direitos, esses dias por exemplo, estava numa palestra sobre empresas e etc., e o dono da empresa contou sua história, ele foi abandonado pelo Pai e pela Mãe, aos 15 foi "detido" por roubo, e dai? Ele também merece uma chance, se tivessem simplesmente "cortado a mão", ou algo do gênero, hoje ele não seria quem é, uma pessoa honesta e trabalhadora, eu não to tirando a culpa do cara, eu acho uma injustiça, uma atrocidade o que ele fez com o guri, mas ele também é humano gente, pessoal, todo mundo erra, podem ser pequenos ou grandes erros, mas todo mundo tem direito de ter uma segunda chance, todo mundo tem direito de ter direito.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...