Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Condenado Por Morte Do Menino João Hélio Vai Morar Na Suíça

Cyborg Pederasta

Posts Recomendados

O pior é que por ele cometer esse crime ele vai ter uma vida melhor do que tinha antes! puta que pariu! Ao invés de punir a justiça brasileira ajuda o cara!

Vo matar uma criança de uma forma pior que ele pra ver se eu consigo ir morar na suiça tbm!! Perdi as esperanças no Brasil

Entrei no site dessa tal ONG Projeto Legal e a primeira coisa que eu vi escrita lá "direitos humanos" - 'Esta ONG destina-se a defender, garantir, promover e pesquisar os direitos humanos'

E ainda vem nego defender direitos humanos de bandido aqui no fórum! Vai tomar no cu! Bando de hipócrita

Cara to contigo... direitos humanos é pra pai de familia, nao pra vagabundo. Eu ainda concordo com a lei do cara que roubar, perde uma mão, roubar de novo é outra mão e depois morre, ia ser bem melhor! Fez um crime muito perverso? Prende o cara numa sala com as pessoas da familia e deixa o pau come solto. Ah nao tem familia? Solta na rua (de preferencia perto de uma academia cheio de abomai).

Direitos humanos nada, esses caras tem que apanhar, ser feito de mocinha dentro da prisão e muito mais

Desculpa quem não concorda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bandidinho tá comedinho é? Bandidinho ta sendo ameaçadinho é? Coitadinho do menininho, leva ele pra mamãezinha leva. Leva o menininho coitadinho pra tomar chocolatinho quentinho na Suiça, leva.

Imaginem a raiva que a família da vítima não deve tá sentindo dessa decisão escrota desse Juiz filho duma quenga.

Link para o comentário

Com licença vou cometer um crime e pegar minha passagem para a Europa meu amooorrrr....

Vergonha de ser Brasileiro... isso não para de acontecer nunca!!

Aonde posso reclamar que estou sendo ameaçado por altos impostos, violência, desemprego,etc,etc e etc????

Link para o comentário

O pior é que por ele cometer esse crime ele vai ter uma vida melhor do que tinha antes! puta que pariu! Ao invés de punir a justiça brasileira ajuda o cara!

Vo matar uma criança de uma forma pior que ele pra ver se eu consigo ir morar na suiça tbm!! Perdi as esperanças no Brasil

Entrei no site dessa tal ONG Projeto Legal e a primeira coisa que eu vi escrita lá "direitos humanos" - 'Esta ONG destina-se a defender, garantir, promover e pesquisar os direitos humanos'

E ainda vem nego defender direitos humanos de bandido aqui no fórum! Vai tomar no cu! Bando de hipócrita

vsf com tanta ONG útil pra se criar uns fdps desses vão atrás dos direitos humanos dum assassino desses ,puta que paril !

É de ficar revoltado mesmo um troço desse.

Link para o comentário

Ridículo, realmente revoltante. Mas é foda, tem que se acostumar, porque tem MUITO disso, especialmente na política: o Brasil é um dos poucos lugares que você é recompensado por roubar, matar e passar os outros pra trás. Por isso que um dia, assim que for possível, ainda vou sair desse país sem olhar pra trás.

Link para o comentário

Acho que ele nao é playboy nao, é pobre...

Lamentável isso que vai acontecer. Ridiculo. Nao tenho palavras para descrever o que eu sinto sobre isso.

Tinham que se mobilizar e mandar protestos para os meios de comunicação da Suiça, com fotos do marginal e explicando o que ele fez. Ele nao pode e nao merece ter uma vida tranquila em um país de "primeiro mundo".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...