Cyborg Pederasta 0 Postado Fevereiro 19, 2010 às 02:40 Postado Fevereiro 19, 2010 às 02:40 (editado) Condenado por morte do menino João Hélio vai morar na Suíça Ezequiel Toledo de Lima, um dos acusados de participação do assassinato do menino João Hélio Fernandes, de 6 anos, no dia 7 de fevereiro de 2007, já está na Suíça com a família. Ele foi solto no último dia 10 pelo juiz da Vara de Infância e da Juventude, que ainda determinou que Ezequiel ingressasse no Programa de Proteção à Criança e Adolescente, destinado aos que estão ameaçados de morte. Ezequiel teria sofrido ameaças de morte no Instituto João Luiz Alves, onde cumpriu pena. A mãe do rapaz também teria sido ameaçada. Através da ONG Projeto Legal, ele conseguiu embarcar para a Suíça, com garantia de casa e identidade novas para recomeçar sua vida. O menino João Hélio foi arrastado por cerca de sete quilômetros, depois de ter ficado preso pelo cinto de segurança do carro da mãe, após um assalto na Rua João Vicente, perto da Praça do Patriarca, em Oswaldo Cruz. Os bandidos abandonaram o carro na Rua Caiari, com o menino já morto. http://jbonline.terra.com.br/pextra/2010/02/18/e18027526.asp Com passos largos, caminhamos para um desenvolvimento da justiça cega, que mal consegue ver os seus gravissimos erros! Editado Fevereiro 19, 2010 às 02:43 por Cyborg Pederasta
alFaUHG 3 Postado Fevereiro 19, 2010 às 02:44 Postado Fevereiro 19, 2010 às 02:44 vi isso agora de pouco no adrenaline.. PUTA VERGONHA!!
M2a 45 Postado Fevereiro 19, 2010 às 03:03 Postado Fevereiro 19, 2010 às 03:03 O cara fico melhor de vida que a gente hduashud. morar na suiça massa d+
fernandows 688 Postado Fevereiro 19, 2010 às 03:06 Postado Fevereiro 19, 2010 às 03:06 Sem comentarios..... Se isso fosse nos Eua ou em algum outro pais.. tao cedo ele nao estaria solto. O cara comete uma coisa dessas de tamanha grosseria e crueldade, se sente ameacado (Claro, matou uma pessoa de forma ignorante e nao quer que as pessoas se revoltem?) e ainda tem o direito de se sentir ameacado e ir embora. Sem contar o fato de que o mesmo cometeu tamanha injustica com o pobre garoto em 2007 e creio que ainda nao tenha sido preso em 2007. Entao no final, ele cometeu um ato de crueldade sem palavras e nao ficou direito nem 1 ano preso e agora mesmo que nao vai ficar preso nunca mais aqui no Brasil.
Somnidrem 4 Postado Fevereiro 19, 2010 às 03:33 Postado Fevereiro 19, 2010 às 03:33 (editado) E eu pagando caro pra fazer um intercâmbio.. AH VSF, EU TENHO VERGONHA DO PAÍS EM QUE VIVO!!!! Editado Fevereiro 19, 2010 às 03:34 por Somnidrem
Visitante Postado Fevereiro 19, 2010 às 03:52 Postado Fevereiro 19, 2010 às 03:52 (editado) O pior é que por ele cometer esse crime ele vai ter uma vida melhor do que tinha antes! puta que pariu! Ao invés de punir a justiça brasileira ajuda o cara! Vo matar uma criança de uma forma pior que ele pra ver se eu consigo ir morar na suiça tbm!! Perdi as esperanças no Brasil Entrei no site dessa tal ONG Projeto Legal e a primeira coisa que eu vi escrita lá "direitos humanos" - 'Esta ONG destina-se a defender, garantir, promover e pesquisar os direitos humanos' E ainda vem nego defender direitos humanos de bandido aqui no fórum! Vai tomar no cu! Bando de hipócrita Editado Fevereiro 19, 2010 às 04:00 por Visitante
pedroviski 15 Postado Fevereiro 19, 2010 às 04:15 Postado Fevereiro 19, 2010 às 04:15 As autoridades da ordem judicial pegaram pesado agora, dada tamanha crueldade e brutalidade com a qual esse merda matou o menino. Deixar um cara desses impune é anunciar a falha total da ordem e, principalmente, da justiça já defasada do nosso país doente.
Cyborg Pederasta 0 Postado Fevereiro 19, 2010 às 04:27 Autor Postado Fevereiro 19, 2010 às 04:27 (editado) Isso é um tapa na cara da Sociedade e da Mãe do menino (joao helio) A Ordem e progresso foram alteradas, o governo "troca a fralda" dos assasinos/bandidos O fila da puta vai ter uma vida nova, e o pior..... com nosso dinhero Quando vc ver seu pai ralando, sua mae ou vc mesmo trabalhando/estudando para ter uma casa própria (vida melhor) vendo seu salario acabando no começo do mês você ainda, tem que se conformar q esta sustentando um assassino que teve uma oportunidade que vc talvez numca vá ter E eu achando que a prisão do Arruda era um começo para o fim da impunidade Editado Fevereiro 19, 2010 às 04:28 por Cyborg Pederasta
Danilo Z 2734 Postado Fevereiro 19, 2010 às 09:14 Postado Fevereiro 19, 2010 às 09:14 Isso é para vocês verem como é a ''justiça'' do nosso país. Por isso é q eu falo q direitos humanos aki no Brasil só serve pra defender vagabundo,eu até hoje nunca ví um cidadão de bem se beneficiar dessa porcaria,só vagabundo q nem esse assasssino aí. Tem uma delegada aki em BH q quando a gente prende algum vagabundo ela sempre vem com argumentos com base nessa porcaria pra poder t convencer ou a menos tentar q vc é q tá errado ou ao menos agiu(ou usou excesso),vc morre de ódio. Problema dele se ele tava sendo ameaçado,foi ele quem procurou mesmo,tinha era q se F¨¨¨ . Agora imaginem só o q se sentiram os pais do menino quando viram essa decisão absurda. Vergonha total desse país. E ainda tem escrito ordem e progresso na nossa bandeira...só tem na bandeira mesmo!
funkstatic 32 Postado Fevereiro 19, 2010 às 10:17 Postado Fevereiro 19, 2010 às 10:17 Direitos humanos para bandidos. FATO!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora