Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canela Na Ceia


pedroviski

Posts Recomendados

EM PAu é foda ein? eIAUHEIAUEHIUAEHIU

imagino a cena..

voce compra , chega em casa.. fica olhando pro Pau uns 5 segundos... Aperta... Cheira... Ai tenta morder.

FAIL.

fail-jacare.jpg

braxeua22.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

carai comprei canela em pau, ficou maligno, consigui nem comi ela toda.

é a msm da canela em pó?

Chalaco

É a mesma sim, mas com a canela em pau, vc ai ter q fazer o chá, ate onde sei o chá de canela é termogenico, mas não saberia te dizer se mantem as propriedades (na mesma proporção) da canela em pó, é claro que pela logica por ser a mesma substância sim, mas vc sabe que ao aquecer uma substancia ela pode liberar ou "evaporar" determinados nutrientes.

Com relação ao chá o processo pra fazer o mesmo é diferente do processo do chá verde, pois neste vc deixa em infusão (ferve a agua, desliga e coloca a erva deixando abafado), no caso da canela é fervendo junto

1/2 litro de água (já basta), canela em pau, Deixe no fogo por uns 5 min e pronto.

alguns dizem que ele tem um efeito abortivo (pq ele limpa o utero) e que tbm é um estimulante sexual, mas ai já eh outra historia neh kkkkkkkkkkkkk

xauzinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, tem muita gente que se liga a pequenos detalhes, sendo esses pequenos detalhes que formam campeões, mas acho que tem muita gente que não faz o básico (Treinar-Dieta-Suplementação) e acha que gastando míseros 1-2 reais e adiciona-los na dieta, irão ficar grandes.

Alguem que falou que viu que seria melhor tomar o shake protéico após uma hora do treino:

'Ingerir proteína e carbo de qualidade nas refeições em torno do seu treino é importante, como você sabe.

Na verdade, a capacidade de repor o estoque de glicogênio cai em 50% se você esperar duas horas após o treino para prover os nutrientes certos. A diferença entre tomar imediatamente sua proteína e esperar três horas representa uma diferença entre 300% na síntese protéica contra míseros 12%.'

Em parte, você taria delepitando o glicogênio ainda armazenado, em um período de 30 minutos após o treino, mas acabaria por usar outras fontes de energia, incluindo degradação muscular, e não aproveitaria o transporte de aminoácidos para o meio intramuscular causado pela facilitação da irrigação nessa região ou podendo ser feito através do pico de insulina, usando um carbo de alto IG (teoria defasada atualmente), pois acabaria por diminuir o hormônio do crescimento, que é um grande auxiliador e de grande importancia, quando comparado a insulina (Não é significamente mais anabólica que a testosterona, como falaram) e a testosterona. Musculação é isso, teoria e prática, não tem muita conversa. Vejo muita gente falando em usar vinagre, azeite, canela, tudo bem, mas só isso não irá fazer diferença, se fosse assim você teria que manipular ingestão diária de várias vitaminas, como muitos fazem, e ao meu ver tem mais utilidade que certas práticas.

Sinceramente acho usar o café como pré-treino, uma opção errônea, pois não poderiamos da um pico de insulina que necessitariamos para ajudar na absorção das proteinas/eaa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah ontem eu acabei com o pacotinho da canela, eahuehahaue ela arde na boca, mas ná falta dá em pó... quem não tem cão caça com gato né.

é pq eu pedi pra minha mãe trazer do mercado, como ela não sabia o proposito...

ela sugeriu o chá, mas não deve ser a msm coisa =x, igual falaram ali em cima, perde mt as propriedades.

Editado por chalaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi o pessoal falando que tomou com água.Posso tomar com leite?

Tipo fazer uma mistura assim:

-250 ml de leite + 2 colheres de sopa de albumina + 6 gramas de canela

e depois uma colher de sopa de azeite

Meu medo eh que é muita mistura, tenho medo de prejudicar o estomago ou fazer efeito ao contrario, sei la.posso tomar sem problemas?

Editado por vitinhok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitinho, eu tomo assim:

300ml de leite desnatado.

30g de albumina.

5g de cada uma das rações que preparei aqui em casa. (são 3 - ou seja, 15g no total).

3 a 5g de canela em pó.

E depois de tomar este shake mando uma colher de azeite.

Até agora nada de colateral. O único problema é o gosto da albumina misturada com a canela. Aliás, não sei se é pior albumina pura ou com a canela. :D Melhor com a canela mesmo, dá uma disfarçada. Mas pode tomar tranquilo com leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...