Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canela Na Ceia

pedroviski

Posts Recomendados

Remove os "sais de bile" do corpo (?).

A Bilís é o liquido que é produzido pelo figado a armazenado na Vesícula e atua na digestão de gorduras, determinados microorganismos (para evitar que alguns "apodreçam") e na absorção de substâncias nutritivas da dieta ao passarem pelo intestino.

um dos componentes da Bilis são os sais e qnd há um aumento significativos podem causar pedras (cristalização da Bilís) na Vesicula, e se estas obstruirem o canal q leva a bile podem causar a morte, caso haja rompimento do canal ou da Vesicula (pois a Bile digere gordura, imagina se ela cai na correte sanguinea rsrsrsr)

Em geral pedras nas vesiculas são mais frequentes em mulheres (eu ja tive kkkk), mas o numero de homens acometidos com isso tem aumentado.

Pela logica deve ajudar na digestão das gorduras, já que equilibraria o teor de sais na Bilís.

espero ter tirado a tua duvida!

xauzinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pra quem treina insulina e testosterona são quase tudo. Embora meu pc tenha ido pro brejo e eu esteja no notebook da minha irmã (nem dá tesão de ficar mtu na net), vou dar uma vasculhada sobre outros métodos de aumentar a sensibilidade à insulina. Se eu achar algo eu posto aqui em Nutrição.

Obrigado à todos pelas respostas, sanaram minhas dúvidas.

Abraços galera.

Link para o comentário

Pra quem treina insulina e testosterona são quase tudo. Embora meu pc tenha ido pro brejo e eu esteja no notebook da minha irmã (nem dá tesão de ficar mtu na net), vou dar uma vasculhada sobre outros métodos de aumentar a sensibilidade à insulina. Se eu achar algo eu posto aqui em Nutrição.

Obrigado à todos pelas respostas, sanaram minhas dúvidas.

Abraços galera.

Link para o comentário

Muito bom. Porém tem certas partes (como na última na qual é citado sobre o shake pós-treino) que parece ser meio contraditória, tendo em vista esses pontos de janela de oportunidades e talz. Certa vez lí um artigo aqui no fórum que citava que era mais benéfico para hipertrofia ingerir o shake do pós 1h depois do treino... Mas pra mim nem faz diferença, não tomo shake pós-treino xD

@Gouki: Tem nada, é até melhor! A canela ajuda a prevenir o diabetes uma vez que evita a resistência à insulina. Mas pelo que andei lendo, o consumo da canela deve ser moderado, sem utilizar grandes quantidades, pois pode provocar um efeito contrário ao que eu citei.

Editado por pedroviski
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...