Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, Guuzao disse:

Por que não faz as refeições para a semana toda?

@topic

- diminui o volume do treino e aumenta a frequência;

- tenta ir direto do trabalho para a academia;

- faça as marmitas para a semana toda.

Tudo é questão de organização e otimização do tempo.

Já tentei mano, mas na boa, aquele arroz de 4 dias atrás fica uma merda, se congelar fica pior ainda. Então preferi assim mesmo.

Publicidade

Postado (editado)

Cara, faço FB3x, 10s de descanso entre cada série, finalizo o treino em 20 minutos no máximo todo inchado. Minha rotina é meio zuada tbm, foi a solução que encontrei e vem dando um resultado muito bom.

E sem essa neura de comer de 3 em 3 horas tbm ajuda bastante a manejar o tempo. Faço só 3 refeições por dia.

Editado por Reidascoxinhas
Postado
15 horas atrás, JZen disse:

Minha rotina é bem puxada também. Eu treino das 6:30 até as 7:30 pra entrar no trampo as 8:30. 

Depois do trampo vou pra facul e só volto pra casa as 11. Até fazer a janta e tudo mais vou dormir lá pelas 1 da manha.

Dá até dá, mas você tem que querer.

Ou seja, vc só consegue fazer os trabalhos, atividades e estudar para as provas da faculdade no final de semana, certo?

E consegue estudar no FDS e ainda ter tempo para o lazer?

Postado
17 horas atrás, vianajj disse:

Comigo foi assim. Deu certo. Mais era de boa o concurso

parabéns! vc conseguia estudar quantas horas por dia e em quantos dias da semana? tinha tempo pra lazer? e treinava quantos dias na semana?

Postado
10 horas atrás, JZen disse:

Já tentei mano, mas na boa, aquele arroz de 4 dias atrás fica uma merda, se congelar fica pior ainda. Então preferi assim mesmo.

bah pior que fica mesmo.

costumo fazer a carne para uns 5~6 dias e o arroz de 3 em 3 dias, mas mesmo assim fica zoado também, tem que ir na fé. hahaha

Postado
1 hora atrás, xdanilex disse:

parabéns! vc conseguia estudar quantas horas por dia e em quantos dias da semana? tinha tempo pra lazer? e treinava quantos dias na semana?

Fala man. Eu sou casado e tenho uma filha. Entao meu lazer e bemmm de boa. Eu pegava 6 onibus por dia pra ir trampa em outra cidade. 3 pra ir e 3 pra volta. Entao estudava no busao. Eu ja era concursado do correio. Ai fui pro banco. Treinava td dia. Pra mim sempre foi um prazer.

Postado (editado)
3 horas atrás, xdanilex disse:

Ou seja, vc só consegue fazer os trabalhos, atividades e estudar para as provas da faculdade no final de semana, certo?

E consegue estudar no FDS e ainda ter tempo para o lazer?

Eu não sou muito de sair saca ? Gosta bastante de estudar, posso considerar que meu lazer é estudar. 

Sair eu saio todo sábado, mas é coisa assim, saio as 8 da noite pra voltar 00:00 no máximo. O resto do tempo estou fazendo os trabalhos e tudo mais.

Editado por JZen
Postado

Perfeitamente possivel, minha rotina e da maioria das pessoas que trabalham e estudam é assim.

Acordo as 7 pra entrar no estagio, saio no final da tarde, é o tempo de eu comer e ir treinar para depois ir pra faculdade. 

Como nosso amigo anteriormente disse, otimize seu tempo, ja deixa td preparado no dia anterior, leve roupas e comidas em uma mochila, treine mais intensamente( diminua o intervalo das series que o tempo de treino vai ser mais curto e vai alcancar o objetivo do treino mais rapido) se organize que da tudo certo.

Voce vai ter que conciliar tudo. 

Abraco e bons resultados.

Postado

Auto-relato: eu trabalhava 08 horas/dia, tentava ir de 4 a 6 vezes por semana na maromba e ainda estudava 05 horas líquidas (não conta paradas para banheiro, tomar água etc) de seg/sab.. fiquei assim uns 02 anos! Dormia no máximo 7 horas por dia para dar tempo de conciliar tudo.

É uma merda? Sim! Cansativo? Pra caralho!..mas como tudo na vida, é o jeito. Me fodi demais durante este tempo, deixei de fazer muitas coisas, porém o objetivo sempre foi manter o corpo e a saúde legal em conjunto com os estudos..

Hoje sou juiz, com um salário e vida susse, e ainda forte (mentira, sou bem frango) =)

Zoeiras a parte, dá pra conciliar sim.. só ter força de vontade.

Abs e bons estudos/treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...