Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza ? 

Então, gostaria de uma dica sobre divisão de treinos, tendo em vista que estou utilizando a seguinte rotina:

Peito x tríceps

Biceps x costa

Perna x ombro.

Não estou mais vendo os resultados, perdi 36 kg.

Tenho 1,80 de altura 85 kg, sou ex obeso, obtive bons resultados, porém não os vejo mais, sou gordo mesmo com a altura e o peso (barriga) 

poderiam ajudar com isso ? Abraço a todos

Publicidade

Postado
26 minutos atrás, gaisler disse:

será que os resultados não estão mais atrelados a dieta que ao treino?

Então amigo, como falei, perdi 36kg, resultados eu tive, óbvio ! Mas parace que o corpo entrou em uma rotina, por isso a necessidade de uma alteração.

Dieta seguida a risca, shape bem mudado, mas ta muito mais dificil. Valeu a ajuda.

Postado
1 hora atrás, Ericpela disse:

Então amigo, como falei, perdi 36kg, resultados eu tive, óbvio ! Mas parace que o corpo entrou em uma rotina, por isso a necessidade de uma alteração.

Dieta seguida a risca, shape bem mudado, mas ta muito mais dificil. Valeu a ajuda.

sim...talvez seja o momento de uma manutenção ou bulking p/ quebrar a homeostase, entendeu onde quero chegar?

• 2 anos depois...
Postado
Em 29/08/2017 em 16:46, gaisler disse:

sim...talvez seja o momento de uma manutenção ou bulking p/ quebrar a homeostase, entendeu onde quero chegar?

conseguiu um progresso legal? tô pensando em fazer abcd tbm por conta do limite de tempo de 1h na academia durante a pandemia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...