Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Treininho massa, capricha na dieta e nos cardios, o treino para hipertrofia pode ser até 3x na semana se for bem montado e treinado. Eu curti. Mas eu sugiro também o ABC contínuo, digamos que em algum dia da semana vc não possa treinar, continua no outro dia, assim vai.

Postado

Sabemos que cada um é cada um, mas vou dar minha experiência própria que ocorreu de novembro de 2016 até agora.

47 anos (46 em 11/2016),

107~109Kg em 11/2016

Inicialmente fiz: Aeróbico (caminhada matinal) diário (60 minutos) + Treino Full Body (de segunda a sexta) 

Em Março 2017 parei o Aeróbico, e continuei o FB de segunda a sábado

Em Junho 2017 iniciei treino ABx3  (A=Pull, B=Push)

Em Julho cheguei no meu menor peso até agora 91,2Kg...  Hoje foi 94Kg (pesagem diária)

Não estava fazendo medidas métricas do corpo, só comecei a faze-lo agora em 01 agosto, em 01/09 vou fazer a 1ª comparação de medidas.

Dieta com corte de carbohidratos de alto índice glicêmico (neste ainda está difícil de tirar o pão branco e biscoitos) e gordura, além de cerveja e refri.

Pessoal que não me vê todo dia jura que eu fiz bariátrica...  O peso não caiu muito (com 30 anos eu já cheguei a perder 40 kg), mas a forma física está muito boa (acho que hoje estou com mais músculos que quando eu tinha 18 anos...  Infelizmente a gordura sub-cutânea é uma sacana nesta idade atual.  mas continuo firme para perde-la totalmente.

Exames de sangue em 11/2016 todos horríveis (colesterol, triglicerídeos, glicose).  Repeti-los agora em 008/2017 e tudo perfeito (o melhor dos últimos 5 anos)

Dia 01/09 inicio treino de Jiu-jitso.    Posteriormente volto para o Karatê.

Hoje, e agora para sempre, minha vida é voltada a atividade física.

Postado
16 horas atrás, LincolnAndrade disse:

Mas isso não tem nada a ver kkkk, na verdade, quanto mais exercícios você fizer, mais calorias irá queimar...

Emagrecimento tem mais a ver com sua alimentação em sí.

Não quero exagerar nos exercícios.. Já li muito sobre isso, e preciso fazer um treino mais composto e com mais volume.

16 horas atrás, pedrinho91 disse:

Treininho massa, capricha na dieta e nos cardios, o treino para hipertrofia pode ser até 3x na semana se for bem montado e treinado. Eu curti. Mas eu sugiro também o ABC contínuo, digamos que em algum dia da semana vc não possa treinar, continua no outro dia, assim vai.

Beleza.. Vou dar uma adaptada para fazer o ABC contínuo então.. valeu..

Postado

treino tá legal man, bem planejado.

mas eu começaria pelo desenvolvimento no B2

desenvolvimento > supino inclinado > supino com halteres > elevação lateral > tríceps

Postado
3 horas atrás, cosmic disse:

treino tá legal man, bem planejado.

mas eu começaria pelo desenvolvimento no B2

desenvolvimento > supino inclinado > supino com halteres > elevação lateral > tríceps

3 horas atrás, Reidascoxinhas disse:

Pra mim ta muito bacana e bem montado. Fazendo uma dieta inteligente e tendo consistência nela  e nos exercícios voce vai alcançar seu objetivo com certeza. 

Eu consegui dar um jeito de treinar no sábado agora. Ai já adaptei o treino para um ABC2x..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...