Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VOCÊ NÃO CONTROLA O QUE ACONTECE NO SEU CORPO COM O USO DE ESTEROIDES. - Por Rich Villela


Posts Recomendados

1 hora atrás, Felipe666 disse:

Os BB pro que são podres de rico e vivem no país mais rico do mundo se fodem e morrem por negligenciar o uso de drogas.

 

E os caras que usam lab underground de "nãoseioqueLABS" que nem sabem o que estão injetando no corpo querem ter razão de tudo.

 

18-29 anos o corpo é de aço. Pode tomar 1L de vodka com energético, cheirar coca e tomar bala que não dá nada. Mas e depois? Será que o corpo de um cara 30+ que nunca abusou de drogas vai ser igual a um cara que surrou o corpo? Fazendo abuso de drogas, desidratando o corpo, (pelo processo de desidratação) diuréticos, insulina, GH, peps, ansiolíticos, litros de óleo que o corpo é obrigado a processar, drogas para afinar o sangue, hormônios da tireoide, inibidores de aromatase, SERMs, estimulantes absurdos, e claro. O famoso rivotril, pq em altas doses ninguém dorme. 

 

Aí chega o cara e fala. Eu morro, mas pelo menos o caixão vai ser pesado. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Imagina o orgulho dos pais do cara ao ler isso.


Eu fico abismado quando nego toma hormônio de tireoide.. caralho, uma coisa tão importante e nego saudável mexendo, enquanto uns retiram a tireoide por ter problema e tem que tomar essa porra o resto da vida... parece que nego quer se fuder bixo... eu jamais entenderei essa busca de vaidade pra ter auto estima de ser "grande"... e a insulina é como o Rich disse, quando você toma insulina é como se você fosse um diabético, isso faz com que reduza a vida em média 10 anos. Eu to desistindo de discutir sobre isso, só entro pela treta mesmo porque é engraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse Rich Villela é um fanfarrão que está sempre em off eterno. Dar crédito para um cara desse é muita inocência.

É obvio que dá para usar esteroides de forma responsável e relativamente segura. 

 

10 horas atrás, mut4nt3 disse:


No caso seria igual o Sardinha, cipionato em low doses.. afinal meu amigo, se ele tirar esse tratamento, com a idade deles (Rich principalmente) o corpo desmonta 

A galera tem que entender isso, que o cara já passou dos 50 faz tempo e se não tomar nada vai cair a massa

Querer justificar o uso dele pra usar com 18 anos de idade é mau caratismo

 

Serio que vc acredita nas doses que os bodybuilders dizem que tomam ?

Low doses(cruise) do Sardinha deve ser 600 mg de testo por semana, fora outras substancias.

Editado por perverso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei até que ponto existe um limite, mas acho acho insulina e hormônios da tireoide o extremo absurdo da vaidade.

Um cara que faz uso controlado de anabolizantes, com acompanhamento médico, já conhecendo seu corpo, etc...até não vejo tantos problemas.

Mas aqui no fórum tá cheio de gente pedindo avaliação de ciclo e pior, cheio de gente avaliando como se conhecesse a pessoa ao ponto de dizer que aquilo é bom pra ela.

E idade tá deixando de ser fator de avaliação de risco, hj em dia tá cheio de criança com diabetes, exatamente pelo uso exagerado de carboidratos refinados e muitos chegam a uma idade adulta sem um devido acompanhamento ou conhecimento da doença, ai decidem emagrecer, entram na academia e vem aqui no forum pedir uma avaliação de ciclo...aparecem os deuses das bolas, kkkk, dizendo: "ciclo bom, muda isso ai".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, perverso disse:

Esse Rich Villela é um fanfarrão que está sempre em off eterno. Dar crédito para um cara desse é muita inocência.

É obvio que dá para usar esteroides de forma responsável e relativamente segura. 

 

 

Serio que vc acredita nas doses que os bodybuilders dizem que tomam ?

Low doses(cruise) do Sardinha deve ser 600 mg de testo por semana, fora outras substancias.


Sardinha é atleta, mas tem 47 anos, imagina manter o corpo com a idade pesando? Agora no que isso te faz dar desculpa pra um jovem de 18 anos usar bola, sabendo que são situações totalmente distintas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mut4nt3 disse:


Sardinha é atleta, mas tem 47 anos, imagina manter o corpo com a idade pesando? Agora no que isso te faz dar desculpa pra um jovem de 18 anos usar bola, sabendo que são situações totalmente distintas?

 

O problema é que o Sardinha fica com nível hormonal no minimo 3X maior do que um jovem de 18 anos ! 

Nível de testosterona dentro do limite fisiológico, seja natural ou em TRT, não faz ninguém ficar grande.

Se o Sardinha usar 200 mg de testo por semana, o que já passa do limite fisiológico, ele vai dar uma boa murchada.

A crítica ao cara de 18 anos que cicla é relacionada ao pouco tempo de treino, maturidade muscular sub ótima e provável falha em não saber se alimentar corretamente pela falta de experiencia. 

Vc já viu competição de bodybuiler natural ? Parece concurso de "magreza" ! E a maioria é galera com menos de 20 anos.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um monte de clickbait do carai... Os caras fazem video sobre essas porras pq sabem q vai dar ibope, pq maluco fica com o cu coçando em casa se n comentar e cornetar o outro...

 

E aqui estou eu.. dando ibope, com o cu coçando e cornetando os outros..

Editado por John Reaper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...