Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturistas Conssagrados + Aerobicos Em Jejum

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ah mermao a parada ia ser pegar um negao da africa investi no cara , pega um q nem akeles das academia q foi postado la com um shape bom ja q nao come nada , bota uma dieta e altas coisa ai mermao OWNED in olympia!

Acho que seria mais eficaz pegar o filho do negão, começar a dopar o garoto desde bebê...ele tem a genética do pai e os melhores treinos, dietas, drogas, etc...boto mais fé nesse!!

Abraços.

Postado

Profissionais se enchem de droga a aumentam a intensidade dos treinos.

Treinos com peso em intensidade alta,(alta mesmo)levam a queima de gordura pos-treino da mesma forma que o AEJ.

Poliquin prega que deve se utilizar a carga mais alta possível, executando movimentos que durem mais de um minuto de execução e com o menor interva-lo possível.

Dessa forma se eleva o oxidação de gordura através do aumento do requerimento de oxigenação pelos músculos.

Pessoas com musculaturas mais desenvolvidas tem mais mitocôndrias que são as responsáveis por esse ciclo de oxidação de gordura e oxigenação.

Isso junto com drogas(não só AE´s mas diureticos e termogenicos)leva ao resultado esperado.

Abraço

PS com DIETA é logico

Postado

POxa gaspar, obrigado por esse post ke foi uma verdadeira aula,

eu estava pesquisando muito sobre os aerobicos em jejum, procurei ate em sites em ingles(aerobico em jejum em ingles é Fasted Cardio so por por curiosidade), e muitos disem ke é bom e muitos tmb disem ke é ruim(mais pessoas disem ke é bom do ke ruim), me deixando ate em duvidade se deve fazer ou nao esse tipo de atividade, por isso mesmo ke criei esse topico,

vlw

Postado

POxa gaspar, obrigado por esse post ke foi uma verdadeira aula,

eu estava pesquisando muito sobre os aerobicos em jejum, procurei ate em sites em ingles(aerobico em jejum em ingles é Fasted Cardio so por por curiosidade), e muitos disem ke é bom e muitos tmb disem ke é ruim(mais pessoas disem ke é bom do ke ruim), me deixando ate em duvidade se deve fazer ou nao esse tipo de atividade, por isso mesmo ke criei esse topico,

vlw

Pode fazer sim que funciona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...