a12 18 Postado Agosto 27, 2017 às 21:47 Postado Agosto 27, 2017 às 21:47 (editado) Idade - 22 - Altura - 1,76 - Peso - 78 - Medidas - braço 38 (contraído) só o q sei - Percentual de gordura(BF) - por volta de 12% - Tempo de treino - 8 anos (comecei no final dos meus 13) - Objetivo Bulk - Tipo físico - ectomorfo - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-9 cipionato 400mg/sem 10-13 oxandrolona 60mg tsd IA - anastrozol 1-9 0,5mg dsdn 10-11 0,5mg 1ds2dn 12-13 0,5mg 1ds3dn Tpc 28 dias após a última aplicação Tamox 40mg por duas semanas, depois 20mg por 2 semanas Editado Agosto 27, 2017 às 21:48 por a12
a12 18 Postado Agosto 27, 2017 às 22:02 Autor Postado Agosto 27, 2017 às 22:02 (editado) Como já estou no meio do ciclo (semanas finais do cipio), relatarei resumidamente como foi até agora: (Peso e medidas relatarei ao final do cipionato e posteriormente ao final do ciclo completo) 1ª Semana Essa foi uma maravilha, cheguei a tremer no dia da primeira aplicação, autoaplicação ainda hahaha última aplicação no glúteo acho que eu era criança... mas foi uma adrenalina boa, em especial no primeiro dia parecia q tinha tomado uma cartela de franol com 2l de cafeína, estava voando, claro, efeito psicológico. prós Aumento de cargas (provável q foi o psicológico) contras 0 2ª Semana prós Aumento de cargas contras início de espinhas 3ª Semana prós Aumento de cargas e já notei uma evolução no peso (somente espelho mesmo) contras espinhas estourando nas costas e um pouco nos braços 4ª Semana prós Aumento de cargas e peso (lembrando sempre que só no olhometro) contras espinhas estourando nas costas e um pouco nos braços 5ª Semana prós Aumento de cargas e peso também (não resisti e pesei) hahaha aqui estava com mais ou menos 4kg a mais, porém pesei pós treino então talvez seja um pouco menos do que isso. contras 0 (controle das espinhas com a dieta e omega 3) 6ª Semana prós estabilização das cargas (maioria) e provavelmente do peso também, não notei grande diferença aqui (ví que é normal os ganhos se acentuarem no início para o meio do ciclo, e estabilizarem no final). contras 0 7ª Semana - Idem 6ª (Lembrando que estou falando pelo que lembro, pois amanha já entro na 8ª semana e não lembro com precisão como foi a evolução; decidi relatar pois quando estava procurando um protocolo, esses relatos me ajudaram bastante na escolha) Editado Agosto 27, 2017 às 22:03 por a12
a12 18 Postado Agosto 28, 2017 às 00:39 Autor Postado Agosto 28, 2017 às 00:39 esqueci de mencionar tb dores de cabeça diariamente no início do ciclo, não creio que a testo pode ter a ver com isso, mas resolvi dizer. outra coisa que estou com dúvida e se algum ecto que tem experiência melhor com aes puder me ajudar é na questão do treino, iniciei o ciclo com abc2x (segunda a sabado) a) peito, costas, abd reto b ) biceps, triceps, abd lateral, panturrilha, antebraço c) ombro trap e perna ... mas achei pouco descanso principalmente para os sinergistas, e a série a mesmo com poucos exercícios me desgastava muito enquanto a b quase nada, mudei e agora venho de um a)costas, biceps, abd reto, antebraço b ) peito, triceps, abd lateral, panturrilha c) ombro trap e perna ainda acho que estou com pouco descanso, e acho que irei experimentar um A, B, C, descanso, A, B, C, descanso... lembrando que a acad que treino abre sábados e domingos...
PACMAN JR 26 Postado Agosto 28, 2017 às 14:23 Postado Agosto 28, 2017 às 14:23 esqueci de mencionar tb dores de cabeça diariamente no início do ciclo, não creio que a testo pode ter a ver com isso, mas resolvi dizer. outra coisa que estou com dúvida e se algum ecto que tem experiência melhor com aes puder me ajudar é na questão do treino, iniciei o ciclo com abc2x (segunda a sabado) a) peito, costas, abd reto b ) biceps, triceps, abd lateral, panturrilha, antebraço c) ombro trap e perna ... mas achei pouco descanso principalmente para os sinergistas, e a série a mesmo com poucos exercícios me desgastava muito enquanto a b quase nada, mudei e agora venho de um a)costas, biceps, abd reto, antebraço b ) peito, triceps, abd lateral, panturrilha c) ombro trap e perna ainda acho que estou com pouco descanso, e acho que irei experimentar um A, B, C, descanso, A, B, C, descanso... lembrando que a acad que treino abre sábados e domingos... Seu abc tá meio estranho, acho que vc treina peito e dorsal na segunda e bíceps e tríceps na terça, eu mesmo boto o padrão peito ombro e tríceps na segunda e inferiores na terça, para mim melhor pessoa pra te ajudar no seu treino e o @upev fala com ele, pode te ajudar muito! Enviado do meu iPad usando Tapatalk
a12 18 Postado Agosto 29, 2017 às 12:03 Autor Postado Agosto 29, 2017 às 12:03 21 horas atrás, PACMAN JR disse: Seu abc tá meio estranho, acho que vc treina peito e dorsal na segunda e bíceps e tríceps na terça, eu mesmo boto o padrão peito ombro e tríceps na segunda e inferiores na terça, para mim melhor pessoa pra te ajudar no seu treino e o @upev fala com ele, pode te ajudar muito! Enviado do meu iPad usando Tapatalk O treino é o que postei depois, mas ainda sim achei pouco descanso
PACMAN JR 26 Postado Agosto 29, 2017 às 13:01 Postado Agosto 29, 2017 às 13:01 O treino é o que postei depois, mas ainda sim achei pouco descanso Tá errado ao meu ver mano, sugestão (A) peito ombros e tríceps ( inferiores e abd C dorsal e bíceps (A) peito e dorsal abd ( inferiores C bíceps, e tríceps (D) abd ombros Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora