Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Idade - 22

- Altura - 1,76

- Peso - 78

- Medidas - braço 38 (contraído) só o q sei

- Percentual de gordura(BF) - por volta de 12%

- Tempo de treino - 8 anos (comecei no final dos meus 13)

- Objetivo Bulk

- Tipo físico - ectomorfo

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-9 cipionato 400mg/sem

10-13 oxandrolona 60mg tsd

IA - anastrozol

1-9    0,5mg dsdn

10-11   0,5mg 1ds2dn

12-13    0,5mg 1ds3dn

Tpc

28 dias após a última aplicação

Tamox 40mg por duas semanas, depois 20mg por 2 semanas

Editado por a12

Publicidade

Postado (editado)

Como já estou no meio do ciclo (semanas finais do cipio), relatarei resumidamente como foi até agora:

(Peso e medidas relatarei ao final do cipionato e posteriormente ao final do ciclo completo)

1ª Semana

Essa foi uma maravilha, cheguei a tremer no dia da primeira aplicação, autoaplicação ainda hahaha última aplicação no glúteo acho que eu era criança...  mas foi uma adrenalina boa, em especial no primeiro dia parecia q tinha tomado uma cartela de franol com 2l de cafeína, estava voando, claro, efeito psicológico.

prós

Aumento de cargas (provável q foi o psicológico)

contras

0

2ª Semana

prós

Aumento de cargas

contras

início de espinhas

3ª Semana

prós

Aumento de cargas e já notei uma evolução no peso (somente espelho mesmo)

contras

espinhas estourando nas costas e um pouco nos braços

4ª Semana

prós

Aumento de cargas e peso (lembrando sempre que só no olhometro)

contras

espinhas estourando nas costas e um pouco nos braços

5ª Semana

prós

Aumento de cargas e peso também (não resisti e pesei) hahaha aqui estava com mais ou menos 4kg a mais, porém pesei pós treino então talvez seja um pouco menos do que isso.

contras

0 (controle das espinhas com a dieta e omega 3)

6ª Semana

prós

estabilização das cargas (maioria) e provavelmente do peso também, não notei grande diferença aqui (ví que é normal os ganhos se acentuarem no início para o meio do ciclo, e estabilizarem no final).

contras

0

7ª Semana - Idem 6ª

(Lembrando que estou falando pelo que lembro, pois amanha já entro na 8ª semana e não lembro com precisão como foi a evolução; decidi relatar pois quando estava procurando um protocolo, esses relatos me ajudaram bastante na escolha)

Editado por a12
Postado

esqueci de mencionar tb dores de cabeça diariamente no início do ciclo, não creio que a testo pode ter a ver com isso, mas resolvi dizer.

outra coisa que estou com dúvida e se algum ecto que tem experiência melhor com aes puder me ajudar é na questão do treino, iniciei o ciclo com abc2x  (segunda a sabado)

a) peito, costas, abd reto b ) biceps, triceps, abd lateral, panturrilha, antebraço c) ombro trap e perna ... mas achei pouco descanso principalmente para os sinergistas, e a série a mesmo com poucos exercícios me desgastava muito enquanto a b quase nada, mudei e agora venho de um 

a)costas, biceps, abd reto, antebraço b ) peito, triceps, abd lateral, panturrilha c) ombro trap e perna

ainda acho que estou com pouco descanso, e acho que irei experimentar um A, B, C, descanso, A, B, C, descanso... lembrando que a acad que treino abre sábados e domingos... 

Postado
esqueci de mencionar tb dores de cabeça diariamente no início do ciclo, não creio que a testo pode ter a ver com isso, mas resolvi dizer.

outra coisa que estou com dúvida e se algum ecto que tem experiência melhor com aes puder me ajudar é na questão do treino, iniciei o ciclo com abc2x  (segunda a sabado)

a) peito, costas, abd reto b ) biceps, triceps, abd lateral, panturrilha, antebraço c) ombro trap e perna ... mas achei pouco descanso principalmente para os sinergistas, e a série a mesmo com poucos exercícios me desgastava muito enquanto a b quase nada, mudei e agora venho de um 

a)costas, biceps, abd reto, antebraço b ) peito, triceps, abd lateral, panturrilha c) ombro trap e perna

ainda acho que estou com pouco descanso, e acho que irei experimentar um A, B, C, descanso, A, B, C, descanso... lembrando que a acad que treino abre sábados e domingos... 

Seu abc tá meio estranho, acho que vc treina peito e dorsal na segunda e bíceps e tríceps na terça, eu mesmo boto o padrão peito ombro e tríceps na segunda e inferiores na terça, para mim melhor pessoa pra te ajudar no seu treino e o @upev fala com ele, pode te ajudar muito!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Postado
21 horas atrás, PACMAN JR disse:

Seu abc tá meio estranho, acho que vc treina peito e dorsal na segunda e bíceps e tríceps na terça, eu mesmo boto o padrão peito ombro e tríceps na segunda e inferiores na terça, para mim melhor pessoa pra te ajudar no seu treino e o @upev fala com ele, pode te ajudar muito!

O treino é o que postei depois, mas ainda sim achei pouco descanso

Postado

O treino é o que postei depois, mas ainda sim achei pouco descanso

Tá errado ao meu ver mano, sugestão

(A) peito ombros e tríceps

(B) inferiores e abd

C dorsal e bíceps

(A) peito e dorsal abd

(B) inferiores

C bíceps, e tríceps

(D) abd ombros

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...