Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida se devo ir pra bulking ou cutting + foto +problema pisicologico

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera é o seguinte, tenho 1,68cm 24 anos e faz 7 meses que estou malhando serio ABx2 e dieta faz 3 meses e cheguei a passar de 63kg pra 70kg mas estou começando a ter problemas psicologísticos relacionado ao shape + treino. Varias pessoas do meu cotidiano me disseram que eu fiquei maior que melhorei no shape me elogiaram porém meu maior problema é meu bf de 14%, consigo aperta meu bf com duas mãos cheias e isso me incomoda muito muito mesmo mas eu não estou conseguindo progredir com o bulking por causa disso, acabo parando toda hora pra pensar se devo continuar no bulking, ir pro cutting ou manutenção e acabo fazendo refeições do lixo.

Outra duvida é que faz 2 semanas que eu sai do bulking de 3200cal para 2600cal(manutenção) e reparei que meu peso se manteve nos 69/70kg porque não abaixou?

Outra duvida é que eu gostaria de saber se vocês costumam malhar 6 vezes ao dia, estou acostumado a malhar 4 vezes(acho pouco) por semana.

Vocês ficam contando quando ml de água bebem por dia? Nunca monitorei e cheguei a tomar a quantidade certa.

Ultima duvida, vocês costumam dormir quantas horas por dia? Eu sempre acordo as 7/8h mesmo nos finais de semana ou dormindo tarde da noite chegando a dormir por dia 7h ai quando eu faço uma sequencia de dias treinando me sobrecarrego e acabo faltando.

Decidi criar um tópico com todas as perguntas porque achei mais pratico e gostaria de saber a opnião de vocês e não se o artigo tal fala pra fazer isso ou aquilo, isso eu já li e criar 1 topico por pergunta acho desnecessário e poluído demais, espero que me ajudem.

Segue foto: 

59a2b406afe01_FotodeCardoso.thumb.jpg.7b0c51622a85b222143cb5d1a6c26a7f.jpg

Editado por Cardosorjc

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Olá, com relação a fazer bulking ou cutting, poste no tópico oficial. Lá tem bem mais chances de você ter respostas.

Obs: minha opinião: você tem mais de 14% de BF, e deveria fazer cutting.

Postado (editado)
3 horas atrás, mpcosta82 disse:

Olá, com relação a fazer bulking ou cutting, poste no tópico oficial. Lá tem bem mais chances de você ter respostas.

Obs: minha opinião: você tem mais de 14% de BF, e deveria fazer cutting.

Obrigado, vou postar la ^^

Sobre a dieta então voce me recomenda fazer cutting? responde pelo topico que voce me mandou, postei la

Editado por Cardosorjc

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...