Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

seguinte....meu peito.costas e pernas sao de boa...o problemas sao so braços que nao crescem...eh muito desproporcional ao meu tamanho...to axando q eles nao tem o descanço certo...treino abcde...ai faço braços em um dia..ombro no otro, que jah vai mexe no triceps com o desenvolvimnto...perna ai blz....ai costas vai pega biceps e um poko do triceps tb...ai peito que vai pega triceps tb...ai pensando nisso..axo q o braço sempre tah levando pau emm quase todos os dias...eu acho que vo passa pra abc1x pra da descanço pos braços...que vcs axam??

brigado

Postado

se vc faz abcde, acho q seria melhor deixar biceps e triceps pra treinar em um dia só, e longe de peito e costas

faz tipo assim:

A- Peito,abdomen

B- Costas e lombar

C- Ombro e trapézio

D- Perna e Panturrilha

E- Biceps,triceps e ante-braço

assim vai poder da mais intensidade no treino de braço

posta ai seu treino de braço

Postado

ABCDE

SEG | A- Peito, panturrilhas e abdominais

TER | B- Costas e antebraços

QUA | C- Ombros e trapézio

QUI | D- Perna, panturrilhas e abdominais

SEX | E- Bíceps, tríceps e antebraços

foi a melhor divisão que encontrei!

Postado

É cara.

Você tá certo.

Para de treinar "braço" e treina só peito e costas, já que é seus músuclos sinergistas são tão solicitados...

[mode ironic off]

Quando foi que ele falou que ia deixar de treinar braços ?

Ao autor:

Aumenos nos diga sua divisão de treina , mas pelo visto ela deve estar errada, eu mudaria pra divisão que o rafa comentou.

Postado

segunda...braços

terça ombro

quarta perna.

quinta costas

sexta peito,,,

a divisao eh igual de todos soh muda a ordem...soh q eu to sentindo q meu braço nao recupera bem...axo q vou mudar ateh eu axar o q eu mais goste e me sinta bem...academia nao eh ciencia...

Postado

Quando foi que ele falou que ia deixar de treinar braços ?

Ao autor:

Aumenos nos diga sua divisão de treina , mas pelo visto ela deve estar errada, eu mudaria pra divisão que o rafa comentou.

Ele quis dizer que por conta do treino de peito e costas mesmo separado do treino de braço, os braços dele não recuperavam direito. E por conta disso estaria em over.

Então ironicamente sugeri ele que pare de treinar braço, já que eles sofrem tanto no treino de peito e costas.

O que me leva a afirmar, segundo ele, que ele nunca vai fazer um treino ABC 2x porque se não os braços dele entram em over ao quadrado.

Fala sério.

Com certeza é algum problema no treino de bíceps e tríceps, ou então foi a mãe natureza que não foi generosa.

Valeu

Postado

Tenta inverter esse seu abcde ai.

Com abcde e uma alimentação boa é quase impossivel entrar em over.

Se colocar o peito e costas no começo da semana e treinar braço na sexta,vai ter mais dias pra descansar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...