Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ah mano klkkklkk não me conformo.

"Certificado pela optimum", uma marca de suplemento, que precisa vender. É muita inocência cair nessas pqp.

O mutante deve ser aqueles caras q compram bilhete premiado na Sé kkkkkkkkkk

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Postado
3 minutos atrás, cotozin disse:

O Lula é inocente também. Ele colocou "inocente" na bio do Instagram e foi inocentado e certificado pelo Partido do Travalhadores.

carai, esse cotozin é o aço. o mulek bobo cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
1 minuto atrás, KévenPitágoras disse:

O cara não sabe diferenciar shape de natural de hormonizado mano, só daí vc tem ideia da base que ele tem pra ficar bostejando em todo tópico

como é bom zuar hormonizado

Postado
7 minutos atrás, cotozin disse:

Ah mano klkkklkk não me conformo.

"Certificado pela optimum", uma marca de suplemento, que precisa vender. É muita inocência cair nessas pqp.

O mutante deve ser aqueles caras q compram bilhete premiado na Sé kkkkkkkkkk

a optimum não patrocina qualquer um cotonetin

manda e-mail pra ela quem sabe você com seu hiper mega shape made in chernobyl não entra pro casting? força!!

Postado (editado)

Ae galera, gostaria de anunciar o atleta natural Jay Cutler, 120 kg de puro músculo apenas com o shake da Muscular Development! AEUHEAUHEAUH

md-latino-brasil1.jpg

Esse kit é pra vc mutante, ficar grandão igual o Franco sem precisar cair na agulha, atleta natural selo mutante de confiança

download.jpg

Editado por KévenPitágoras
Postado

será que a federação natural do caio trembotura permite o julian por que??

os entendedores do forum hipetrofia by brasil dizem que ele usa bola porque não chega no shape dele mesmo com gh insulina e somarizanol da suplemento KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...