Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, pedropaulo123 disse:

O meu objetivo é chegar num corpo daqueles,mas se só chega usando as porcarias eu não poderei fazer nada haha,eu sou magrelasso talvez isso me proporcione um melhor cutting quando eu entrar nessa fase talvez...

Não se doutrine com isso, o mundo não é assim, você tá parecendo o cara que disse que tava em depressão porque não chamava atenção de multidão e a camisa não apertava.

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, mut4nt3 disse:

Não se doutrine com isso, o mundo não é assim, você tá parecendo o cara que disse que tava em depressão porque não chamava atenção de multidão e a camisa não apertava.

Sim,com certeza não irei me cortar em casa por que nunca terei um corpo igual dele por exemplo.Eu só quero um corpo destacado por que sempre fui zuado por ser magrelo.

Postado
11 minutos atrás, pedropaulo123 disse:

A vida de academia é tão ingrata assim ? hahhahaha Um cara que se dedica a 3 anos com dieta,descanso e treino conseguirá ter menos qualidade que um cara que usa varias paradas em 2 anos com tudo zuado vai ser maior que o natural...Um natural por exemplo nunca iria ter um corpo igual do Jeff Seid ?

3 anos de academia não é nada...

Tens de pensar nisso pra vida toda. Ou você acha que após chegar num shape consideravelmente bom vai manter ele assim fácil? é mais difícil ainda de manter. É dieta, descanso e treino a VIDA TODA!

um exemplo de natural com 15 anos de treino e dieta:

https://uploaddeimagens.com.br/images/001/062/981/full/13117769_270158226654203_1572709295_n.jpg?1503850116

agora um hormonizado com bem menos, talvez nem a metade do tempo de treino:

9bt9bu7T_400x400.jpg

Não estou comparando nenhum dos dois, só exemplificando o poder dos venenos...

Postado
7 minutos atrás, ricardooretti disse:

3 anos de academia não é nada...

Tens de pensar nisso pra vida toda. Ou você acha que após chegar num shape consideravelmente bom vai manter ele assim fácil? é mais difícil ainda de manter. É dieta, descanso e treino a VIDA TODA!

um exemplo de natural com 15 anos de treino e dieta:

https://uploaddeimagens.com.br/images/001/062/981/full/13117769_270158226654203_1572709295_n.jpg?1503850116

agora um hormonizado com bem menos, talvez nem a metade do tempo de treino:

9bt9bu7T_400x400.jpg

Não estou comparando nenhum dos dois, só exemplificando o poder dos venenos...

Seria impossível ou muito dificil chegar num corpo igual do renan que tu mostrou na foto sem usar substancias ?

Postado
7 minutos atrás, pedropaulo123 disse:

Seria impossível ou muito dificil chegar num corpo igual do renan que tu mostrou na foto sem usar substancias ?

10 anos de treino, 95% de dieta e genética propicia. TALVEZ vc chegue PERTO.

Postado (editado)

o problema é esse, pessoal. o tempo. ontem fiquei meio mal pensando nisso, pq não adianta nada você chegar naturalmente a um resultado foda aos 40 anos, enquanto o cara com bomba chega ao mesmo resultado aos 30 anos. entendem? se o cara começa cedo, tudo bem, mas e quem tá começando depois dos 25? o cara não vai conseguir chegar a um resultado satisfatório ainda jovem

Editado por Igor Igor
Postado
4 minutos atrás, Igor Igor disse:

o problema é esse, pessoal. o tempo. ontem fiquei meio mal pensando nisso, pq não adianta nada você chegar naturalmente a um resultado foda aos 40 anos, entendem? se o cara começa cedo, tudo bem, mas e quem tá começando depois dos 25? o cara não vai conseguir chegar a um resultado satisfatório ainda jovem

Eu penso exatamente o mesmo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...