Reidascoxinhas Postado Agosto 31, 2017 às 18:49 Postado Agosto 31, 2017 às 18:49 17 minutos atrás, Crespo1978 disse: Não conheço afundo a carreira deles, mas acho essas fotos de antes e depois impressionantes, é muita "perda". Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Mas a memória muscular tbm é um negócio bizarro. Olha como o Victor Martinez (o último) tá hoje em dia. Inclusive ganhou um campeonato recentemente e vai competir no Olympia desse ano. Essa foto dele se eu n estiver enganado foi quando ele saiu do cárcere ou algo assim. História foda
Felipe Viking Postado Agosto 31, 2017 às 19:04 Postado Agosto 31, 2017 às 19:04 14 minutos atrás, Reidascoxinhas disse: Mas a memória muscular tbm é um negócio bizarro. Olha como o Victor Martinez (o último) tá hoje em dia. Inclusive ganhou um campeonato recentemente e vai competir no Olympia desse ano. Essa foto dele se eu n estiver enganado foi quando ele saiu do cárcere ou algo assim. História foda Sim é isso mesmo, foi logo após ele sair da cadeia, memoria muscular de alguns caras são absurdas, fora que eles ja sabem o que fazer, treinar, comer, facilita muito Victor Martinez tem um canal muito bom no youtube com algumas tecnicas, peguei algumas dicas la inclusive Reidascoxinhas reagiu a isso 1
Ghost850 Postado Agosto 31, 2017 às 19:40 Postado Agosto 31, 2017 às 19:40 1 hora atrás, Caxaceiro disse: É isso ai galera, veneno faz mal, não tomem essa bosta não, deixem tudo pra mim! Vlw, abraços quem sabe eles n abaixa até os preços kkkkkkk
mut4nt3 Postado Agosto 31, 2017 às 19:46 Postado Agosto 31, 2017 às 19:46 1 hora atrás, Caxaceiro disse: É isso ai galera, veneno faz mal, não tomem essa bosta não, deixem tudo pra mim! Vlw, abraços como detectar baixa auto estima com caxaceiro 41 minutos atrás, Felipe Viking disse: Sim é isso mesmo, foi logo após ele sair da cadeia, memoria muscular de alguns caras são absurdas, fora que eles ja sabem o que fazer, treinar, comer, facilita muito Victor Martinez tem um canal muito bom no youtube com algumas tecnicas, peguei algumas dicas la inclusive muito fácil sair e voltar a usar esteroides depois de passar tempo sem uso
VND_138 Postado Agosto 31, 2017 às 20:06 Postado Agosto 31, 2017 às 20:06 18 minutos atrás, mut4nt3 disse: como detectar baixa auto estima com caxaceiro Falando na boa, acho que a grande maioria da galera que faz musculação (naturais ou não) possuem baixa auto estima. Esse é um fator que leva as pessoas a praticarem esse esporte. E eu me incluo também.
mut4nt3 Postado Agosto 31, 2017 às 20:30 Postado Agosto 31, 2017 às 20:30 23 minutos atrás, viniciusdangelo disse: Falando na boa, acho que a grande maioria da galera que faz musculação (naturais ou não) possuem baixa auto estima. Esse é um fator que leva as pessoas a praticarem esse esporte. E eu me incluo também. Então você precisava de uma consulta a um psicológo. Ah não ser que o sujeito seja tão feio a ponto de que só academia lhe dará musculozinhos pra ter alguma coisa que ele acha apresentável pra sociedade...
Julio Weiguert Postado Agosto 31, 2017 às 20:40 Postado Agosto 31, 2017 às 20:40 32 minutos atrás, viniciusdangelo disse: Falando na boa, acho que a grande maioria da galera que faz musculação (naturais ou não) possuem baixa auto estima. Esse é um fator que leva as pessoas a praticarem esse esporte. E eu me incluo também. 8 minutos atrás, mut4nt3 disse: Então você precisava de uma consulta a um psicológo. Ah não ser que o sujeito seja tão feio a ponto de que só academia lhe dará musculozinhos pra ter alguma coisa que ele acha apresentável pra sociedade... Concordo com o Vinicius. Se tu tá na academia tu não tá satisfeito com o teu corpo e isso quer dizer que a tua auto estima não tá 100% Felipe Viking e luis2356 reagiu a isso 2
Apolo Erinlè Postado Agosto 31, 2017 às 20:50 Postado Agosto 31, 2017 às 20:50 Esse mutante fala tanto da autoestima dos outros que de uma a duas: Ou ele é psicologo e quer vender consultas aqui no forum ou o psicologo dele receitou pra ele criticar a autoestima dos outros para ele se sentir melhor
flavioneto Postado Agosto 31, 2017 às 20:50 Postado Agosto 31, 2017 às 20:50 8 minutos atrás, Julio Weiguert disse: Concordo com o Vinicius. Se tu tá na academia tu não tá satisfeito com o teu corpo e isso quer dizer que a tua auto estima não tá 100% Quando comecei, eu tinha 62 kg, com 1,81 de altura.. detalhe: tenho uma cabeça "um pouco" grande hahaaha eu era um pirulito cara! hauahauhau Decidi entrar na academia por saúde, e acabei jurando pra mim mesmo que enquanto eu tiver um pingo de energia no corpo e puder estar na sala de pesos, não voltarei a ser tão magro novamente. Mas é uma coisa minha, satisfação minha, e faço pra mim mesmo.. o resto é consequência. yanunknown e pedropaulo123 reagiu a isso 2
Ghost850 Postado Agosto 31, 2017 às 21:21 Postado Agosto 31, 2017 às 21:21 1 hora atrás, mut4nt3 disse: como detectar baixa auto estima com caxaceiro como detectar um chorão que n tem condições para ciclar
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora