Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
17 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Não conheço afundo a carreira deles, mas acho essas fotos de antes e depois impressionantes, é muita "perda".

53a8a918a83f511f124a8e4180c0789e.jpg

d6b1a212e710335317034e93ce90ab5a.jpg

6a49fa7931e9f4b6d8609684623e3117.jpg

2be5e8ec9783fdcedf253b7825734fdf.jpgf7d07ea932ef65bd53ded9d3d3a22c78.jpg

ee292afda65819f9f1b0b6d907e3ad1f.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas a memória muscular tbm é um negócio bizarro. Olha como o Victor Martinez (o último) tá hoje em dia. Inclusive ganhou um campeonato recentemente e vai competir no Olympia desse ano. Essa foto dele se eu n estiver enganado foi quando ele saiu do cárcere ou algo assim. História foda

Publicidade

Postado
14 minutos atrás, Reidascoxinhas disse:

Mas a memória muscular tbm é um negócio bizarro. Olha como o Victor Martinez (o último) tá hoje em dia. Inclusive ganhou um campeonato recentemente e vai competir no Olympia desse ano. Essa foto dele se eu n estiver enganado foi quando ele saiu do cárcere ou algo assim. História foda

Sim é isso mesmo, foi logo após ele sair da cadeia, memoria muscular de alguns caras são absurdas, fora que eles ja sabem o que fazer, treinar, comer, facilita muito
Victor Martinez tem um canal muito bom no youtube com algumas tecnicas, peguei algumas dicas la inclusive

Postado
1 hora atrás, Caxaceiro disse:

É isso ai galera, veneno faz mal, não tomem essa bosta não, deixem tudo pra mim!

Vlw, abraços

como detectar baixa auto estima com caxaceiro

41 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Sim é isso mesmo, foi logo após ele sair da cadeia, memoria muscular de alguns caras são absurdas, fora que eles ja sabem o que fazer, treinar, comer, facilita muito
Victor Martinez tem um canal muito bom no youtube com algumas tecnicas, peguei algumas dicas la inclusive

muito fácil sair e voltar a usar esteroides depois de passar tempo sem uso

Postado
18 minutos atrás, mut4nt3 disse:

como detectar baixa auto estima com caxaceiro

Falando na boa, acho que a grande maioria da galera que faz musculação (naturais ou não) possuem baixa auto estima. Esse é um fator que leva as pessoas a praticarem esse esporte. E eu me incluo também. 

Postado
23 minutos atrás, viniciusdangelo disse:

Falando na boa, acho que a grande maioria da galera que faz musculação (naturais ou não) possuem baixa auto estima. Esse é um fator que leva as pessoas a praticarem esse esporte. E eu me incluo também. 

Então você precisava de uma consulta a um psicológo. 
Ah não ser que o sujeito seja tão feio a ponto de que só academia lhe dará musculozinhos pra ter alguma coisa que ele acha apresentável pra sociedade...

Postado
32 minutos atrás, viniciusdangelo disse:

8 minutos atrás, mut4nt3 disse:

Então você precisava de uma consulta a um psicológo. 
Ah não ser que o sujeito seja tão feio a ponto de que só academia lhe dará musculozinhos pra ter alguma coisa que ele acha apresentável pra sociedade...

Concordo com o Vinicius.

Se tu tá na academia tu não tá satisfeito com o teu corpo e isso quer dizer que a tua auto estima não tá 100%

Postado
8 minutos atrás, Julio Weiguert disse:

Concordo com o Vinicius.

Se tu tá na academia tu não tá satisfeito com o teu corpo e isso quer dizer que a tua auto estima não tá 100%

Quando comecei, eu tinha 62 kg, com 1,81 de altura.. detalhe: tenho uma cabeça "um pouco" grande hahaaha

eu era um pirulito cara! hauahauhau

Decidi entrar na academia por saúde, e acabei jurando pra mim mesmo que enquanto eu tiver um pingo de energia no corpo e puder estar na sala de pesos, não voltarei a ser tão magro novamente.

Mas é uma coisa minha, satisfação minha, e faço pra mim mesmo.. o resto é consequência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...