luis2356 Postado Agosto 31, 2017 às 17:43 Postado Agosto 31, 2017 às 17:43 52 minutos atrás, Junior_maromba2013 disse: Arrisco a dizer que um usuário de Aes que já não cicla mais, porém ciclou direito, ainda tem mais destaque que um natural A palavra chave falada aqui em cima foi certeira, a Densidade é o que mais destaca Mas eu não compreendo (é apenas curiosidade, não to falando que ninguem é natural nem nada), natural não consegue ter densidade? E aquele papo que o Craw pregava em meado de 2011 que treino com low reps geravam densidade e tinha até foto de shape dele que éra bem denso?
Norton Postado Agosto 31, 2017 às 17:55 Postado Agosto 31, 2017 às 17:55 6 minutos atrás, mut4nt3 disse: Nem sabia que no fórum habitavam milhares de boturetes Que força tem a midia né... Shape bem mediocre e o pessoal já idolatra. Acho que nem para passar conteúdo ele serve, pois alguém tem tanto conhecimento e não consegue se quer aplicar em si mesmo. Não tem desculpa ou não faz o que prega, ou divulga só lixo. Mesmo sim tem alguma coisa a oferecer dá para aprender o que não fazer vendo os vídeos dele.
vitao27 Postado Agosto 31, 2017 às 17:57 Postado Agosto 31, 2017 às 17:57 (editado) 2 minutos atrás, Norton disse: Que força tem a midia né... Shape bem mediocre e o pessoal já idolatra. Acho que nem para passar conteúdo ele serve, pois alguém tem tanto conhecimento e não consegue se quer aplicar em si mesmo. Não tem desculpa ou não faz o que prega, ou divulga só lixo. Mesmo sim tem alguma coisa a oferecer dá para aprender o que não fazer vendo os vídeos dele. Cara de pau Editado Agosto 31, 2017 às 17:58 por vitao27 cotozin reagiu a isso 1
Junior_maromba2013 Postado Agosto 31, 2017 às 17:59 Postado Agosto 31, 2017 às 17:59 12 minutos atrás, luis2356 disse: Mas eu não compreendo (é apenas curiosidade, não to falando que ninguem é natural nem nada), natural não consegue ter densidade? E aquele papo que o Craw pregava em meado de 2011 que treino com low reps geravam densidade e tinha até foto de shape dele que éra bem denso? Consegue sim, porém eu vejo que mesmo o pessoal que ja ciclou tem uma densidade mto boa,que dá inveja aos naturais, não conheço mto a historia do Craw mas soube que ele era massa, tem alto conhecimento, alias foi com ele que conheci Low reps e agradeço até hoje
Reidascoxinhas Postado Agosto 31, 2017 às 18:01 Postado Agosto 31, 2017 às 18:01 5 minutos atrás, Norton disse: Que força tem a midia né... Shape bem mediocre e o pessoal já idolatra. Acho que nem para passar conteúdo ele serve, pois alguém tem tanto conhecimento e não consegue se quer aplicar em si mesmo. Não tem desculpa ou não faz o que prega, ou divulga só lixo. Mesmo sim tem alguma coisa a oferecer dá para aprender o que não fazer vendo os vídeos dele. Beu teus...
Junior_maromba2013 Postado Agosto 31, 2017 às 18:01 Postado Agosto 31, 2017 às 18:01 4 minutos atrás, Norton disse: Que força tem a midia né... Shape bem mediocre e o pessoal já idolatra. Acho que nem para passar conteúdo ele serve, pois alguém tem tanto conhecimento e não consegue se quer aplicar em si mesmo. Não tem desculpa ou não faz o que prega, ou divulga só lixo. Mesmo sim tem alguma coisa a oferecer dá para aprender o que não fazer vendo os vídeos dele. Chamar o Shape do cara de mediocre ja foi demais cotozin reagiu a isso 1
mut4nt3 Postado Agosto 31, 2017 às 18:03 Postado Agosto 31, 2017 às 18:03 2 minutos atrás, Junior_maromba2013 disse: Consegue sim, porém eu vejo que mesmo o pessoal que ja ciclou tem uma densidade mto boa,que dá inveja aos naturais, não conheço mto a historia do Craw mas soube que ele era massa, tem alto conhecimento, alias foi com ele que conheci Low reps e agradeço até hoje "dá inveja aos naturais" amigo, natural não tem baixa auto estima como quem usa esteroide, por isso não se bitola com tamanha besteira CCpj e pedropaulo123 reagiu a isso 2
flavioneto Postado Agosto 31, 2017 às 18:05 Postado Agosto 31, 2017 às 18:05 1 minuto atrás, mut4nt3 disse: "dá inveja aos naturais" amigo, natural não tem baixa auto estima como quem usa esteroide, por isso não se bitola com tamanha besteira o que eu vejo de hormonizado menor que eu... ?
Crespo1978 Postado Agosto 31, 2017 às 18:29 Postado Agosto 31, 2017 às 18:29 Não conheço afundo a carreira deles, mas acho essas fotos de antes e depois impressionantes, é muita "perda". Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Caxaceiro Postado Agosto 31, 2017 às 18:30 Postado Agosto 31, 2017 às 18:30 É isso ai galera, veneno faz mal, não tomem essa bosta não, deixem tudo pra mim! Vlw, abraços PACMAN JR, vianajj, Julio Weiguert e 1 outro reagiu a isso 4
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora