Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
52 minutos atrás, Junior_maromba2013 disse:

Arrisco a dizer que um usuário de Aes que já não cicla mais, porém ciclou direito, ainda tem mais destaque que um natural

A palavra chave falada aqui em cima foi certeira, a Densidade é o que mais destaca

Mas eu não compreendo (é apenas curiosidade, não to falando que ninguem é natural nem nada), natural não consegue ter densidade?

E aquele papo que o Craw pregava em meado de 2011 que treino com low reps geravam densidade e tinha até foto de shape dele que éra bem denso?

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, mut4nt3 disse:

Nem sabia que no fórum habitavam milhares de boturetes

Que força tem a midia né... Shape bem mediocre e o pessoal já idolatra. Acho que nem para passar conteúdo ele serve, pois alguém tem tanto conhecimento e não consegue se quer aplicar em si mesmo. Não tem desculpa ou não faz o que prega, ou divulga só lixo. Mesmo sim tem alguma coisa a oferecer dá para aprender o que não fazer vendo os vídeos dele.

Postado (editado)
2 minutos atrás, Norton disse:

Que força tem a midia né... Shape bem mediocre e o pessoal já idolatra. Acho que nem para passar conteúdo ele serve, pois alguém tem tanto conhecimento e não consegue se quer aplicar em si mesmo. Não tem desculpa ou não faz o que prega, ou divulga só lixo. Mesmo sim tem alguma coisa a oferecer dá para aprender o que não fazer vendo os vídeos dele.

Cara de pau

Editado por vitao27
Postado
12 minutos atrás, luis2356 disse:

Mas eu não compreendo (é apenas curiosidade, não to falando que ninguem é natural nem nada), natural não consegue ter densidade?

E aquele papo que o Craw pregava em meado de 2011 que treino com low reps geravam densidade e tinha até foto de shape dele que éra bem denso?

Consegue sim, porém eu vejo que mesmo o pessoal que ja ciclou tem uma densidade mto boa,que dá inveja aos naturais, não conheço mto a historia do Craw mas soube que ele era massa, tem alto conhecimento, alias foi com ele que conheci Low reps e agradeço até hoje :D 

Postado
5 minutos atrás, Norton disse:

Beu teus...

Postado
4 minutos atrás, Norton disse:

Chamar o Shape do cara de mediocre ja foi demais

Postado
2 minutos atrás, Junior_maromba2013 disse:

Consegue sim, porém eu vejo que mesmo o pessoal que ja ciclou tem uma densidade mto boa,que dá inveja aos naturais, não conheço mto a historia do Craw mas soube que ele era massa, tem alto conhecimento, alias foi com ele que conheci Low reps e agradeço até hoje :D 

"dá inveja aos naturais"

amigo, natural não tem baixa auto estima como quem usa esteroide, por isso não se bitola com tamanha besteira

Postado
1 minuto atrás, mut4nt3 disse:

"dá inveja aos naturais"

amigo, natural não tem baixa auto estima como quem usa esteroide, por isso não se bitola com tamanha besteira

o que eu vejo de hormonizado menor que eu...  ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...