Este é um post popular. pibols Postado Agosto 31, 2017 às 12:07 Este é um post popular. Postado Agosto 31, 2017 às 12:07 7 horas atrás, mut4nt3 disse: tem vários que batem, você acha que o jovenzinho tremboman que não sabe porra nenhuma que ta fazendo vai ficar tão superior em que? Um natural pode ate baixar o bf e ficar seco, mas perde muito volume e nunca terá a mesma qualidade muscular/densidade do hormomizado.... cotozin, South Guy, Felipe Viking e 3 outros reagiu a isso 6
James Howlett Postado Agosto 31, 2017 às 12:15 Postado Agosto 31, 2017 às 12:15 Rapaz, que tópico bom, continuem HAUAHSUAHSUSHSUASJAUHSUAZHAUSHAUSJSHSJSISHSUSJ VND_138 reagiu a isso 1
Ghost850 Postado Agosto 31, 2017 às 12:34 Postado Agosto 31, 2017 às 12:34 25 minutos atrás, pibols disse: Um natural pode ate baixar o bf e ficar seco, mas perde muito volume e nunca terá a mesma qualidade muscular/densidade do hormomizado.... sim isso é fato a diferença é enorme
SaBiih Postado Agosto 31, 2017 às 12:37 Postado Agosto 31, 2017 às 12:37 Natural se manter seco (BF abaixo de 10%) é muito estressante e se perde muito na performance que poderia estar tendo nos treinos. Isso vai do gosto de cada um, mas particularmente prefiro manter meu BF um pouco mais alto e conseguir treinar bem e comer bem. Pra mim, não tem nada mais desmotivante do que ir treinar e não conseguir progredir cargas ou reps. PACMAN JR e gabrielwhey reagiu a isso 2
Este é um post popular. Henrique88 Postado Agosto 31, 2017 às 12:44 Este é um post popular. Postado Agosto 31, 2017 às 12:44 Densidade! Essa é a palavra... Agora o uso de AES podem causar um aceleramento quando ao tumor nos testiculos sim, porém o que a maioria dos casos causa isso seria o GH. Porém depende de N fatores de cada indivíduo, pre disposição em células cancerígenas. O fato é que não dá pra comparar um cara hormônizado com natural... seria meio que "injusto". Quanto ao uso, eu defendo o uso em doses controladas em usuários recreativos afins de obter um rendimento extra, tendo o conhecimento necessário pra isso e com acompanhamento médico. Não há problema algum querer melhorar o visual do espelho, e o que tem demais buscar a autoestima? A melhora em disposição, foco, mente, força é vantajosa em períodos de nossas vidas. lembrando que, defendo o uso de testosterona em low doses... outras coisas drogas tenho minhas dúvidas se e realmente necessário para alguém que não quer seguir no esporte. @Lucks, yanunknown, Junior_maromba2013 e 2 outros reagiu a isso 5
mut4nt3 Postado Agosto 31, 2017 às 13:21 Postado Agosto 31, 2017 às 13:21 (editado) 1 hora atrás, pibols disse: Um natural pode ate baixar o bf e ficar seco, mas perde muito volume e nunca terá a mesma qualidade muscular/densidade do hormomizado.... natural não pode secar como quem usa esteroide cara, quem usa já fica um chassi da porra (que não ganha a quantidade de massa suficiente antes) te falar que nem gosto de visual secão, prefiro sempre o volume pega um cara como felipe franco que gosta de estar seco e por esse motivo deixou de ganha melhores lugares e ser campeão porque os adversários entraram volumosos... Editado Agosto 31, 2017 às 13:25 por mut4nt3
Henrique88 Postado Agosto 31, 2017 às 13:31 Postado Agosto 31, 2017 às 13:31 Franco perdeu porque entrou fraco nas costas, o miolo está bem atrás dos demais candidatos. O shape é bem harmonioso, nunca perde a qualidade mas falhou em algumas técnicas de treino, tanto é que após a colocação surpreendente que ele ficou triste, começou a treinar 1 semana só costas pelo que lembro, afins de corrigir a tempo.
PACMAN JR Postado Agosto 31, 2017 às 13:41 Postado Agosto 31, 2017 às 13:41 Franco perdeu porque entrou fraco nas costas, o miolo está bem atrás dos demais candidatos. O shape é bem harmonioso, nunca perde a qualidade mas falhou em algumas técnicas de treino, tanto é que após a colocação surpreendente que ele ficou triste, começou a treinar 1 semana só costas pelo que lembro, afins de corrigir a tempo. Além desse ponto fraco vale ressaltar que ele fez uma apresentação medíocre que vale muito dos pontos e é um diferencial pois shape são quase impecável! Enviado do meu iPad usando Tapatalk
pedropaulo123 Postado Agosto 31, 2017 às 15:12 Autor Postado Agosto 31, 2017 às 15:12 Sabem me dizer um Natural com um shape da hora ? Pra eu ter uma noção de até que ponto um cara liso consegue chegar
VND_138 Postado Agosto 31, 2017 às 15:44 Postado Agosto 31, 2017 às 15:44 31 minutos atrás, pedropaulo123 disse: Sabem me dizer um Natural com um shape da hora ? Pra eu ter uma noção de até que ponto um cara liso consegue chegar Tem o Caio Bottura. ? Born4Run reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora