Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
25 minutos atrás, pibols disse:

Um natural pode ate baixar o bf e ficar seco, mas perde muito volume e nunca terá a mesma qualidade muscular/densidade do hormomizado.... 

sim isso é fato a diferença é enorme

Postado

Natural se manter seco (BF abaixo de 10%) é muito estressante e se perde muito na performance que poderia estar tendo nos treinos. Isso vai do gosto de cada um, mas particularmente prefiro manter meu BF um pouco mais alto e conseguir treinar bem e comer bem.

Pra mim, não tem nada mais desmotivante do que ir treinar e não conseguir progredir cargas ou reps.

Postado (editado)
1 hora atrás, pibols disse:

Um natural pode ate baixar o bf e ficar seco, mas perde muito volume e nunca terá a mesma qualidade muscular/densidade do hormomizado.... 

natural não pode secar como quem usa esteroide cara, quem usa já fica um chassi da porra (que não ganha a quantidade de massa suficiente antes) 

te falar que nem gosto de visual secão, prefiro sempre o volume

pega um cara como felipe franco que gosta de estar seco e por esse motivo deixou de ganha melhores lugares e ser campeão porque os adversários entraram volumosos...

Editado por mut4nt3
Postado

Franco perdeu porque entrou fraco nas costas, o miolo está bem atrás dos demais candidatos. O shape é bem harmonioso, nunca perde a qualidade mas falhou em algumas técnicas de treino, tanto é que após a colocação surpreendente que ele ficou triste, começou a treinar 1 semana só costas pelo que lembro, afins de corrigir a tempo.

Postado

Franco perdeu porque entrou fraco nas costas, o miolo está bem atrás dos demais candidatos. O shape é bem harmonioso, nunca perde a qualidade mas falhou em algumas técnicas de treino, tanto é que após a colocação surpreendente que ele ficou triste, começou a treinar 1 semana só costas pelo que lembro, afins de corrigir a tempo.

Além desse ponto fraco vale ressaltar que ele fez uma apresentação medíocre que vale muito dos pontos e é um diferencial pois shape são quase impecável!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Postado
31 minutos atrás, pedropaulo123 disse:

Sabem me dizer um Natural com um shape da hora ? Pra eu ter uma noção de até que ponto um cara liso consegue chegar

Tem o Caio Bottura. 

?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...