Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Agora, mut4nt3 disse:

que coisas? você sofre de baixa auto estima?

Eu tenho peito escavado, hoje eu já não me importo tanto com isso (até porque não é um caso tão grave), mas há uns 2 anos atrás era bem complicado pra eu me aceitar.

Eu penso que olhar algo que eu goste no espelho será como uma ''redenção''.

E não, eu não gosto do meu corpo,  longe de ficar depressivo por isso e tal, vejo isso de uma forma bem racional e que vou fazer de tudo pra mudar, mas se não der...

Tomara que tenha ficado claro.

Postado
4 minutos atrás, Callistemon disse:

Eu tenho peito escavado, hoje eu já não me importo tanto com isso (até porque não é um caso tão grave), mas há uns 2 anos atrás era bem complicado pra eu me aceitar.

Eu penso que olhar algo que eu goste no espelho será como uma ''redenção''.

E não, eu não gosto do meu corpo,  longe de ficar depressivo por isso e tal, vejo isso de uma forma bem racional e que vou fazer de tudo pra mudar, mas se não der...

Tomara que tenha ficado claro.

Que eu saiba isso tem tratamento, não é desculpa pra usar bola não, pense na sua saúde e resolva o que ta incomodando com métodos que a preservem.

Postado
Agora, mut4nt3 disse:

Que eu saiba isso tem tratamento, não é desculpa pra usar bola não, pense na sua saúde e resolva o que ta incomodando com métodos que a preservem.

Isso aí já é outra discussão, eu pesei os prós e contras da cirurgia inúmeras vezes, já fui atrás de medico e tal e decidi que não vou fazer, pelo menos por enquanto.

Postado
Agora, mut4nt3 disse:

Sem contar que, com 17 anos, mesmo que ele treine desde MUITO cedo, não teve ainda um tempo de treino pra criar maturidade muscular, consciência corporal e etc, etc.

É engraçado como tem neguinho afoito por aí.

A "redenção" só vem com esforço, força bruta, e muita, mas MUITA CONSISTÊNCIA, nos treinos e na dieta... AE's entram como um fator determinante no físico? Sim, claro, mas não são a base.

Já treinei em muito lugar diferente, e sempre haverão os mutantes, os eternos gordos, os eternos magros, os hormonizados com shape palha (sim tem vários que já bolaram, e permanecem com aquele físico coxinha, sem ombro, nem dorsais, muito menos pernas).

Foca no básico antes, e mantenha a consistência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...