Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, essa marca na real é gringa ou brasileira?

Tá de novo fazendo marketing com famosos, vi por aí que ela nunca vendeu nos EUA e na verdade é produzida toda aqui, é verdade?

Editado por mut4nt3

Publicidade

• Supermoderador
Postado

É brasileira (se não me engano de curitiba ), mas supostamente existe nos EUA (seja filial ou só um site mesmo)....só não vende absolutamente nenhum produto nos principais (talvez todos) sites de suplementos por lá... bem curioso essa parte

Mas não sei sobre a produção deles, se é toda aqui, se é lá e enviam para o BR, se terceirizaram nos EUA e só colocam nome na embalagem, etc

isso nunca fui atrás por preguiça mesmo :(

Postado
17 minutos atrás, krebz disse:

É brasileira (se não me engano de curitiba ), mas supostamente existe nos EUA (seja filial ou só um site mesmo)....só não vende absolutamente nenhum produto nos principais (talvez todos) sites de suplementos por lá... bem curioso essa parte

Mas não sei sobre a produção deles, se é toda aqui, se é lá e enviam para o BR, se terceirizaram nos EUA e só colocam nome na embalagem, etc

isso nunca fui atrás por preguiça mesmo :(

o que chama atenção são os valores elevadíssimos dos produtos 

• Supermoderador
Postado
Em 8/26/2017 at 22:10, mut4nt3 disse:

o que chama atenção são os valores elevadíssimos dos produtos 

Pior que são mesmo, eu ja escutei duas versões possíveis da historia toda:

fazem por lá com "formula gringa" e exportam/importam para o brasil com embalagem "adequada" < beleza, dificil mas possível, menor retorno economico por não fazer formula sem graça liberada para o brasil >

fazem em qualquer lugar com formula brasileira, mas com a aparência/markering que fazem para o mercado americano também < mais provável e com maior retorno economico pra eles >

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...