Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo Oxandrolona

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, tallesrxrx disse:

Dose de 15mg é média, 20mg seria ideal.
Alimentação está boa, você é bem disciplinada.

Shape está ótimo, boas curvas, só tem a melhorar o que já é top...
Você faz seu treino em qual horário?

06:00 da manhã 

2 horas atrás, tallesrxrx disse:

Dose de 15mg é média, 20mg seria ideal.
Alimentação está boa, você é bem disciplinada.

Shape está ótimo, boas curvas, só tem a melhorar o que já é top...
Você faz seu treino em qual horário?

Muito medo de colaterais, já está nascendo umas espinhas feias e ainda nada de resultado no corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitRo disse:

06:00 da manhã 

Muito medo de colaterais, já está nascendo umas espinhas feias e ainda nada de resultado no corpo

Em uma palestra que tive na faculdade com uma dermatologista, ela disse que utilizar anabolizantes aumenta a acne temporariamente, que após encerrar o uso, o corpo dentro de no máximo um mês volta ao normal em relação a acne.

Eu recomendaria você alterar isso: tomar 5mg oxandrolona a cada 8 horas = totalizando as 15mg por dia.
Exemplo: 5 mg as 6:00 - 5mg as 14:00 - 5mg 22:00

Motivo: A nova tabela diz que a meia-vida da oxandrolona é de 4-6 horas, então se você dividir as 15mg a cada 8 horas é mais "correto".

Editado por tallesrxrx
Link para o comentário

A acne tida como "normal", na verdade é um sinal de que alguns fatores precisam ser corrigidos. Colaterais existem, mas podem ser facilmente amenizados com a identificação do SetPoint e variações de conversão.

Concordo com posologia de 8/8h, mas dosagens e tempo de uso não me parecem corretos.

Resultados, quando feito tudo ok, 3 semanas em diante.

Link para o comentário

48 minutos atrás, Jimy.coach disse:

A acne tida como "normal", na verdade é um sinal de que alguns fatores precisam ser corrigidos. Colaterais existem, mas podem ser facilmente amenizados com a identificação do SetPoint e variações de conversão.

Concordo com posologia de 8/8h, mas dosagens e tempo de uso não me parecem corretos.

Resultados, quando feito tudo ok, 3 semanas em diante.

Como amenizo a acne

Link para o comentário

1 hora atrás, tallesrxrx disse:

Em uma palestra que tive na faculdade com uma dermatologista, ela disse que utilizar anabolizantes aumenta a acne temporariamente, que após encerrar o uso, o corpo dentro de no máximo um mês volta ao normal em relação a acne.

Eu recomendaria você alterar isso: tomar 5mg oxandrolona a cada 8 horas = totalizando as 15mg por dia.
Exemplo: 5 mg as 6:00 - 5mg as 14:00 - 5mg 22:00

Motivo: A nova tabela diz que a meia-vida da oxandrolona é de 4-6 horas, então se você dividir as 15mg a cada 8 horas é mais "correto".

Vou fazer isso

Link para o comentário

2 horas atrás, FitRo disse:

Como amenizo a acne

Você precisa aprender antes de querer fazer FitRo. Não há resposta pronta.

Ciclo não pode ser tentativa e erro, entendeu?

Você tem muitas dúvidas.

Pesquise e amadureça melhor essa idéia de ciclar. Do contrário você vai para onde o "vento soprar" e sua saúde pro ralo!

Abs.

Link para o comentário

Em 26/08/2017 at 14:45, FitRo disse:

Oieee... sou nova aqui preciso de ajuda com meu primeiro ciclo.

algumas informações sobre mim: tenho 1.64cm, treino a 8 meses regradinho, de segunda a sexta, recentemente comecei a treinar aos sábados também, faço pilates a 2 meses também de segunda a sexta.

Tentando transformar massa gorda em massa magra, devo dizer que o corpo já deu uma melhorada imensa, no entanto sinto que agora estou estagnada, quero mais definição e me livrar de uma flacidezinha na cocha que ainda está encomodando e está difícil de sair.

comecei o ciclo a uma semana e dei uma aumentada nas proteínas ( lembrando que minha intenção è apenas definir me digam se está ok):

-pequeno almoço: whey protein isolada 1 scoop, 30gr de aveia, 25gr de frutos vermelhos.

-meio da manhã: 6clara, 60gr de atum ou  alguma outra proteína 

-almoço: 120gr de alguma proteína, 80gr de batata doce(ou 60gr de arroz integral ou massa integral) e brócolos 

-lanche: meia maça, 10 amêndoas( ou amendoim, confesso que qdo è amendoim dou uma exagerada pois n consigo resistir grgrgr)

jantar: 120gr proteína e brócolos.

suplementaçao: multivitaminico, bcaas, whey, cla, colageno

ciclando com 15gr, 10 as 06:30 e 5 as 18:30

tomo 3 litros de água e ainda chá de cavalinha com limão e canela

nessa 1 semana ainda n senti nada. Acho que as minhas poucas definições da perna e no abdomem  desapareceram, abdomem e a perna parecem estar inchados, será retenção??

pq vc nao divide em 3 doses de 5 mg? ai vc respeita a meia vida da droga, seria bem melhor

Link para o comentário

FitRo,

Quanto a questão da acne, não tem muito o que fazer. Como disseram acima, depois que você terminar o ciclo, essas acnes (mesmo as mais "nervosas/vermelhas") irão desaparecer, cicatrizar e você poderá usar (caso necessário) cosméticos, tipo ácido retinóico, etc, para fazer sumir as manchas da pele. Mulher sabe se cuidar bem. Tudo tem o seu preço. Quer ciclar, quer ficar gostosa? - Então tem que estar preparada para os colaterais.

O meu endocrinologista prescreveu junto com a "oxan", 300mg de silimarina e 100g de metionina para "proteger o fígado" e ajudar com as espinhas. Todavia, as acnes apareceram do mesmo jeito (estou usando agora "oxan" também, estou na 2 semana) e você encontrará artigos e correntes aqui mesmo no Fórum contra o uso de silimarina durante o ciclo. Dizem que ela corta o efeito do esteroide, mas tem correntes dizendo que não influencia.

Em fim, terá que segura a bronca da acne. A maioria das mulheres param de tomar "oxan" por conta de queda de cabelo, o que é mais grave. Acne dá para dar um jeito depois, não pare o ciclo por conta disso. 

O seu corpo está ótimo, e você verá progressos gradualmente, com a "enxugada" do shape pela oxan.  A maioria das mulheres buscam adquirir "bumbum" e secar a barriga na academia. No seu caso, você tem bumbum e a barriga está boa. Não há gordura nos flancos e nem nas costas. O seu corpo é fácil de ser trabalhado: tonificação, perda de um pouco de gordura e ganho de massa magra. 

Se você contasse com um bom treinador e uma nutricionista, otimizaria a equação "tempo/resultados". Invista numa nutricionista, pelo menos e cobre o seu instrutor de treinos personalizados para você.  

Mas lembre-se: você é novata, tem muito que aprender em termos de treinos, dietas e ciclos. Treinando direitinho, pesado e fazendo uma alimentação correta, você vai chegar lá, onde quer. O quê não pode é querer estar ótima, como se fosse uma "Musa Fitness", em tão curto espaço de tempo. Como diz o mestre "Fernando Maradona": "todo mundo quer ficar grande, mas ninguém quer pagar o preço!". E "pagar o preço", não significa só gastar dinheiro com "nutricionista", "endócrino", "personal", "alimentação", "bombas" não. Significa também treinar pesado e por anos.

O legal da musculação, assim como a vida, é o percurso, como na letra da música: "Não é sobre chegar no topo do mundo e saber que venceu/É sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu."

Quando você tiver com uns 3, 4 anos de treino, irá até dar risada desse início e olhará para o espelho, e verá a febre, como o tempo e os treinos mudaram o seu corpo. 

Editado por Sidnei_Maromba
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...